Especialização em Saúde Coletiva

Solicite informação sem compromisso UNOPAR - Universidade Norte do Paraná

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Especialização em Saúde Coletiva - Presencial - Londrina - Paraná

  • Dirigido a
    Portadores de Diploma de Curso Superior nas áreas de Medicina, Enfermagem, Odontologia e áreas congêneres, alunos matriculados no último semestre dos respectivos cursos e demais profissionais com formação superior compatível, interessados na prática da Saúde Coletiva.
  • Titulação
    Especialista em Saúde Coletiva
  • Conteúdo

    Conteúdo Programático:


    • Bases Conceituais da Saúde Coletiva
    Políticas de saúde / Vigilância em saúde e saúde ambiental / Bioética e interdisciplinaridade.

    • Bases Metodológicas e Didático-Pedagógicas da Saúde Coletiva
    Relações interpessoais e práticas de grupo / Investigações em saúde / Educação em saúde / Prática clínica baseada em evidências.

    • Bases Operacionais da Saúde Coletiva I
    A família e o cuidado familiar: aspectos teóricos conceituais / Saúde da Criança: estudo das necessidades específicas / Saúde do Adolescente: aspectos preventivos e estratégias de ação.

    • Bases Operacionais da Saúde Coletiva II
    Saúde da Mulher: fundamentos da assistência integral / Saúde do Idoso: uma perspectiva holística / A saúde mental e o relacionamento terapêutico.

    • Bases Operacionais da Saúde Coletiva III
    Assistência farmacêutica: políticas e regulamentações de apoio / Saúde do Adulto e do Trabalhador e seu contexto social.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de obter mais informações sobre o curso de pós-graduação em saúde coletiva, como o período de duração do curso, carga horária total e semanal, horários de aula, valores e outras informações que sejam importantes. "

Raquel para Especialização em Saúde Coletiva

Paraná

"Gostaria de ter maiores informações sobre os cursos de pós graduação presenciais na área de enfermagem. Eu estarei concluindo minha graduação pela UENP - Bandeirantes em julho próximo, é minha segunda graduação e será minha segunda especialização. "

Carlos para Especialização em Saúde Coletiva

Paraná

"Oi mandei um e-mail para você e ainda não recebi a resposta. Eu sei que estou incomodando, mas como quero saber as algumas coisas a respeito da pós-graduação, para assim poder realizar a inscrições gostaria que se possível me respondessem o quanto antes - quando inicia as inscrições e as aulas? - como fazer as inscrições? - qual é o valor das mensalidades? - qual é o horário e o tempo de duração do curso? "

Rafaela para Especialização em Saúde Coletiva

Rio Grande do Sul

"Sou farmacêutica e estou concluindo a pós-graduação de em farmacologia aplicada, o último módulo será neste mês. O meu tcc foi aprovado e escolhido o melhor do curso. Apresentei-o à banca e em simpósio na instituição de ensino. Eu estou aguardando publicação e gostaria de informações sobre especialização em minha área. "

Claudia para Especialização em Saúde Coletiva

São Paulo

Outro curso relacionado com saúde pública

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |