Especialização Técnica em Guia de Turismo Especializado em Atrativos Culturais,

Solicite informação sem compromisso SENAC SC

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Especialização Técnica em Guia de Turismo Especializado em Atrativos Culturais,

  • Modalidade
    O aluno assiste as aulas no SENAC.
  • Duração
    O curso possui 170hs.
  • Certificado oficial
    Ao finalizar o curso, será outorgado um certificado de especialização.
  • Considerações
    O Guia de Turismo Especializado ocupa-se da condução de turistas em passeios e viagens por ambientes culturais, brindando informações técnico-especializadas e atrativos culturais de interesse turístico.
  • Dirigido a
    Para aceder ao curso, a pessoa deve ter o registro profissional de Guia e Turismo Regional expedido pelo Ministério do Turismo.
  • Área de atuação
    O guia pode trabalhar exercendo suas funções de modo autônomo ou contratado por Agências de Viagens, cruzeiros, resorts, hotéis fazendas etc.

Comentários sobre Especialização Técnica em Guia de Turismo Especializado em Atrativos Culturais, - Presencial - Florianópolis - Santa Catarina

  • Objectivos
    Perfil Profissional de Conclusão:
    O Guia de Turismo Especializado em Atrativos Culturais está inserido no ramo de guiamento de turistas exercendo suas funções de forma autnoma ou contratado por Agència de Viagem. Ocupa-se da condução de turistas em suas viagens por ambientes culturais e da prestação de informações técnico-especializadas sobre determinado tipo de atrativo cultural de interesse turístico do Estado, promovendo e assegurando a satisfação dos turistas e preservando o patrimnio visitado.
  • Dirigido a
    Requisitos de acesso: Conclusão do curso de Guia e Turismo Regional e/ou registro profissional de Guia e Turismo Regional junto ao Ministério do Turismo
  • Titulação
    Àquele que concluir o curso, será conferido o Certificado de Especialização Técnica em Guia de Turismo Especializado em Atrativos Culturais, área profissional de Turismo e Hospitalidade.
  • Conteúdo
    Guia de Turismo Especializado em Atrativo Cultural - CH : 170h
    Guiamento Especializado em Atrativo Cultural CH : 170h
    .... Conduzir, acompanhar, coordenar e prestar informações técnicas especializadas para os turistas sobre os atrativos culturais e curiosidades de um determinado núcleo receptor, promovendo e assegurando a satisfação dos turistas e preservando o patrimônio visitado;

Últimas visitas ao curso

"Eu estou querendo fazer o curso de guia de turismo para acompanhar os ônibus que entram na cidade, e não sei por onde começar. O motivo pelo qual quero ser guia é pelo fato que daqui a três anos vamos sediar a copa do mundo, e vejo que temos poucos guias na cidade e alguns não são qualificados e pouco educados mas quero ajudar a mudar isso. "

Edinei para Especialização Técnica em Guia de Turismo Especializado em Atrativos Culturais,

Santa Catarina

"Eu gostaria de saber sobre algum curso para guia de turismo que não demore tanto pois gostaria de atuar logo aqui na região. Eu trabalhei como guia de turismo durante 30 anos em foz no Paraná mais como guia regional por tanto preciso de um novo curso para atuar em Santa Catarina ou na região do vale do Itajaí! "

André para Especialização Técnica em Guia de Turismo Especializado em Atrativos Culturais,

Santa Catarina

"Eu gostaria de saber sobre o curso guia de turismo nacional, o valor, carga horaria, se tem possibilidades de bolsas, e qual o outro lugar que tem o curso guia de turismo Senac. "

Natan para Especialização Técnica em Guia de Turismo Especializado em Atrativos Culturais,

São Paulo

Outro curso relacionado com guia turístico

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |