Graduação em Estética e Cosmética

Solicite informação sem compromisso Unimonte

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Graduação em Estética e Cosmética

  • Modalidade
    Modalidade presencial para todas as aulas.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um diploma ao concluir os estudos.
  • Considerações
    A Graduação em Estética e Cosmética UNIMONTE tem como proposta a formação de profissionais para manter, recuperar e melhorar a saúde da pele corporal e do rosto, visando a melhoria da qualidade de vida e saúde dos indivíduos. A formação transmitirá ao aluno conhecimentos das seguintes áreas: farmácia, química, biologia, nutrição e recursos terapêuticos. O aluno estará preparado para atuar mediante as tecnologias e tendências de tratamento dessa indústria hoje. Na área de infraestrutura a Unimonte oferece ao aluno laboratórios voltados as atividades de biologia, química, anatomia humana e bioquímica para formação geral e os de estética facial, estética corporal e de técnica diatética, cujo o direcionamento é mais específico.
  • Dirigido a
    Curso voltado a interessados em trabalhar com atividades de tratamento e recuperação da pele e do corpo na área da estética.
  • Área de atuação
    As vagas para essa carreira estão em clínicas de dermatologia, de cirurgia plástica, auxílio a nutricionistas ou como profissional liberal.

Comentários sobre Graduação em Estética e Cosmética - Presencial - Santos - São Paulo

  • Objectivos
    Preparar profissionais para o trabalho de recuperação, melhoria e manutenção da saúde da pele do rosto e do corpo, promovendo a qualidade de vida e a saúde das pessoas, com conhecimentos nas áreas das ciências biológicas, farmácia, nutrição, química, tecnologia e recursos terapêuticos. Além disso, ele é preparado para acompanhar as novas tecnologias e tendências de uma das grandes indústrias do mundo contemporâneo.
  • Conteúdo

    O curso:A preocupação com a beleza, a saúde e o bem-estar exige do setor de cosmetologia e estética profissionais cada vez mais qualificados e com conhecimentos diversificados. No curso de Estética e Cosmética da Unimonte, o aluno é preparado para desenvolver o trabalho de recuperação, melhoria e manutenção da saúde da pele do rosto e do corpo, promovendo a qualidade de vida e a saúde das pessoas.

    Órgãos de apoio e Infraestrutura :
    A Unimonte dispõe de Laboratórios Multidisciplinar de Biologia, Anatomia Humana, Bioquímica e de Química. O curso também reúne laboratórios específicos como o de Técnica Dietética, Estética Facial e Corporal, todos integrantes do Espaço Saúde.

    Mercado de Trabalho :
    A cosmética e a estética são setores em franca expansão no mundo contemporâneo, gerando diversas
    oportunidades de trabalho em um mercado marcado por novos conceitos do belo, do consumo, da saúde e do envelhecimento da população, que se atrelam com a adoção de novas tecnologias e hábitos de vida. O campo de atuação é abrangente, podendo trabalhar como profissional autônomo ou em equipe multidisciplinar, atendendo clientes encaminhados pelos dermatologistas, cirurgiões plásticos, nutricionistas e outros profissionais da área de saúde.

Outro curso relacionado com estética facial e corporal

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |