Curso de Extensão em Desenvolvimento de Sistemas Web com PHP e Banco de Dados MYSQL

Solicite informação sem compromisso UNIUBE - Universidade de Uberaba

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso de Extensão em Desenvolvimento de Sistemas Web com PHP e Banco de Dados MYSQL

  • Modalidade
    O curso de Extensão em Desenvolvimento de Sistemas Web com PHP e Banco de Dados MYSQL é oferecido pela UNIUBE com aulas presenciais.
  • Duração
    Consulte.
  • Certificado oficial
    Certificado de conclusão de curso de Extensão em Desenvolvimento de Sistemas Web com PHP e Banco de Dados MYSQL pela UNIUBE.
  • Considerações
    A Universidade de Uberaba oferece cerca de 42 cursos de graduação, além de cursos tecnológicos, de especialização e de extensão. Esse curso tem como objetivo capacitar os alunos para o desenvolvimento de sistemas Web com o uso da linguagem de Programação PHP e o banco de dados MySQL. O curso de Extensão em Desenvolvimento de sistemas WEB com PHP utilizando o Banco de Dados MySQL foi criado a devido a necessidade de profissionais de TI com formação atualizada em desenvolvimento Web. O domínio de desenvolvimento de sistemas Web é uma condição de competitividade das empresas de Tecnologia da Informação (TI). Durante o curso abordado temas básicos sobre conteúdo dinâmico na Internet nas seguintes tecnologias: HTML, CSS, JavaScript, XML, XSL, SQL e PHP.
  • Área de atuação
    Esse curso irá qualificar profissionais de TI com atualização em desenvolvimento Web.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Extensão em Desenvolvimento de Sistemas Web com PHP e Banco de Dados MYSQL - Presencial - Uberaba - Minas Gerais

  • Objectivos
    Capacitar os alunos no desenvolvimento de sistemas Web utilizando a linguagem de Programação PHP e o banco de dados MySQL.
  • Conteúdo
    O curso de Extensão em Desenvolvimento de sistemas WEB com PHP utilizando o Banco de Dados MySQL surgiu a partir da necessidade de profissionais de TI com formação atualizada em desenvolvimento Web. O domínio de desenvolvimento de sistemas Web é uma condição de competitividade das empresas de Tecnologia da Informação (TI). O curso oferece conhecimentos básicos sobre conteúdo dinâmico na Internet nas seguintes tecnologias: HTML, CSS, JavaScript, XML, XSL, SQL e PHP.

    ESTRUTURA CURRICULAR
    Visão Geral das Tecnologias para Internet e Linguagem HTML 
    HTML e CSS
    JavaScript, XML e XSL
    Introdução ao PHP
    Linguagem PHP
    Banco de Dados e SQL
    PHP e MySQL
    PHP Orientado a Objeto

Outro curso relacionado com informática

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |