Graduação em Fisioterapia- Campos dos Goytacazes

Solicite informação sem compromisso Estácio - Campos dos Goytacazes

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Fisioterapia- Campos dos Goytacazes

  • Modalidade
    Curso realizado na modalidade presencial.
  • Duração
    São 5 anos de curso.
  • Certificado oficial
    Bacharel em Fisioterapia.
  • Considerações
    A Universidade Estácio de Sá em Campos dos Goyatazes desenvolveu o curso de graduação em Fisioterapia para ser realizado na modalidade presencial. Neste curso, o aluno aprenderá sobre variadas maneiras de ajudar os seus futuros pacientes por meio de massagens e exercícios, tentando sempre reabilitar seus movimentos. A graduação em Fisioterapia da Universidade Estácio de Sá conta com uma excelente infraestrutura e com um corpo docente especializado, contribuindo para a formação de profissionais qualificados para a atuação como fisioterapeutas.
  • Dirigido a
    Podem realizar este curso alunos que terminaram o 2º grau.
  • Área de atuação
    Maxlaser e Hospitex Assistência em Saúde contratam este tipo de profissional.

Comentários sobre Graduação em Fisioterapia- Campos dos Goytacazes - Presencial - Campos dos Goytacazes - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    Graduação em Fisioterapia

    Perfil do profissional

    O curso de graduação em Fisioterapia tem como perfil do formando egresso/profissional o Fisioterapeuta com formação generalista, humanista, crítica e reflexiva, capacitado a atuar em todos os níveis de atenção à saúde, com base no rigor científico e intelectual. Detém visão ampla e global, respeitando os princípios éticos/bioéticos e culturais do indivíduo e da coletividade. Capaz de ter como objeto de estudo o movimento humano em todas as suas formas de expressão e potencialidades, quer nas alterações patológicas, cinético-funcionais, quer nas suas repercussões psíquicas e orgânicas, objetivando a preservar, desenvolver, restaurar a integridade de órgãos, sistemas e funções, desde a elaboração do diagnóstico físico e funcional, eleição e execução dos procedimentos fisioterapêuticos pertinentes a cada situação.

    Mercado de trabalho

    A expansão dos campos de atuação profissionais da fisioterapia tem aberto novas oportunidades de trabalho, negócios e empregos. O fisioterapeuta moderno ocupa vagas em diversos setores da saúde e da educação e tem uma atuação clínica amplamente respaldada pela legislação vigente. Atua em hospitais, ambulatórios, clínicas, consultórios, asilos, maternidades, unidades de atendimento a pacientes críticos, centros de reabilitação, agremiações esportivas, spas, empresas, indústrias, escolas, creches e no segmento da educação básica e superior, entre outras áreas. O fisioterapeuta também poderá dirigir serviços públicos e privados de prestação de serviços de saúde e educacionais, além de empreender negócios em saúde e educação.


Últimas visitas ao curso

"Gostaria de obter informações sobre, curso de fisioterapia, se é a distância, qual o valor do curso. "

Geisa para Graduação em Fisioterapia- Campos dos Goytacazes

Espírito Santo

Outro curso relacionado com fisioterapia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |