Curso Sequencial em Gestão de Tecnologia da Informação

Solicite informação sem compromisso Centro Universitário Moura Lacerda

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso Sequencial em Gestão de Tecnologia da Informação - Presencial - Ribeirão Preto - São Paulo

  • Objectivos
    Gerenciar adequadamente a área de TI, trazendo soluções inteligentes para a empresa. Planejar e implantar rede de computadores, sistemas de segurança da informação, banco de dados, sistemas corporativos (ERP) e de gerenciamento de relações com consumidores (CRM). Integrar questões tecnológicas relacionadas com informática e as áreas de gestão administrativa da empresa
  • Dirigido a
    Gestores e profissionais de informática, que trabalham com processos e negócios, além de demais interessados em utilizar melhor os recursos oferecidos pela tecnologia da informação e aplicar soluções inteligentes para melhorar o desempenho das empresas.Profissionais que possuem relacionamento com a área de TI e precisam conhecer melhor suas atividades e responsabilidades.
  • Titulação
    Gestão - Tecnologia da Informação
  • Conteúdo
    O Curso
    Os profissionais do curso de Gestão de Tecnologia da Informação são qualificados para propor e administrar sistemas de informação e a utilização de recursos tecnológicos nos mais diversos setores de uma empresa, incluindo conhecimentos tanto de tecnologia da informação como de gestão, aprofundando-se na gestão de recursos de TI. O profissional estará capacitado a desenvolver uma análise crítica dos processos de gestão tecnológica, conciliando seus conhecimentos de gestão e de informática.

Últimas visitas ao curso

"- o curso gestão em ti é reconhecido pelo MEC? - É considerado um mba ou pós graduação ? - qual o valor de investimento ? - qual o período completo do curso ? - quais dias da semana ou sábado, e horário que é ministrado o curso ? "

Alessandro para Curso Sequencial em Gestão de Tecnologia da Informação

São Paulo

"Sou graduado em banco de dados pela universidade fundação Euripedes Soares da Rocha de Marília e trabalho no centro de detenção provisória de Serra Azul e sou responsável pela área de tecnologia e gostaria de aumentar meus conhecimentos na área. Eu gostaria de saber mais informações sobre o custo do curso de ti. "

Armando para Curso Sequencial em Gestão de Tecnologia da Informação

São Paulo

"Eu sou graduado em administração de empresas e gostaria de estar cursando pós-graduação em gestão de tecnologia. Eu gostaria de estar recebendo a grade curricular, o custo e a duração do curso."

Anderson para Curso Sequencial em Gestão de Tecnologia da Informação

São Paulo

Outro curso relacionado com tecnologia da informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |