Pós-graduação em Gestão de Telemarketing e Relacionamento com Clientes

Solicite informação sem compromisso UNIBERO

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-graduação em Gestão de Telemarketing e Relacionamento com Clientes - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    Na última década, ocorreu uma evolução sem precedentes nas comunicações: além do surgimento de inúmeros produtos com extensões de serviços que os tornam únicos, ou seja, adequados a cada consumidor, novos sistemas de contato com os clientes vêm sendo elaborados. No âmbito das empresas, além dos SAC`s - Serviços de Atendimento ao Consumidor -, surgiram os Call Centers e os Contact Centers. FALE COM A COORDENAÇÃO Prof. Kendi Sakamoto Curriculum E-mail Instaladas, no início, na própria empresa cliente e depois transformadas em prestigiosas terceirizadas companhias prestadoras de serviços, esses setores trouxeram novos conceitos e atividades, obtendo vertiginosos crescimentos nos últimos anos. Algumas dessas companhias, que formam o setor de teleserviços, tornaram-se associadas dos grandes grupos de telecomunicações e de tecnologia. Atualmente trabalham, em grandes parcerias, para empresas do ramo de telefonia, bancos, financeiras, administradoras de cartões de crédito e empresas jornalísticas e culturais. Nesse cenário, surge a necessidade de um profissional diferenciado, que saiba ao mesmo tempo gerenciar pessoas dentro dos tradicionais padrões de liderança, com excelente capacidade de inter-relação pessoal, que conheça e se interesse por novas tecnologias, sabendo avaliar seus impactos nos negócios das empresas, e que esteja sempre atento às rápidas mudanças do ambiente, sem perder oportunidades.
  • Titulação
    Gestão de Telemarketing e Relacionamento com Clientes
  • Conteúdo
    Mercado de trabalho:
    Pode atuar nos departamentos de Telemarketing ou de Relacionamento com Clientes, no planejamento, na implantação e no gerenciamento de projetos voltados para acompanhar índices de satisfação, pós-venda, extensão de serviços, vendas agregadas e outras atividades que tornem a companhia mais atuante junto aos compradores dos seus produtos ou serviços.

    Nas empresas de Call Center ou Contact Center, em funções de liderança, supervisão e gerência, junto a equipes formadas pelos pontos de atendimento - P.A.`s, onde o profissional é envolvido com a gestão de tecnologia - sistemas, aplicativos e soluções de CRM - Customer Relationship Management; na gestão de processos e de pessoas.

    Em consultorias e departamentos de marketing, na elaboração de projetos de Centrais de Atendimento - Help Line -, canais de vendas, sistemas de fidelização e diversos outros processos que facilitem o relacionamento das empresas com seus clientes.

    Diferencial competitivo:

    Curso com enfoque conceitual e prático: o aluno conviverá com situações reais de mercado.
    Conteúdo moderno, ministrado por professores com larga experiência profissional.
    Concebido em parceria com Instituições do ramo de Telemarketing.
    Estágio Supervisionado que contribui para inserção do aluno no mercado de trabalho.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu estou interessada no curso de gestão em telemarketing, mas não consigo encontra-lo em nenhuma faculdade. Podem me passar todas as informações sobre este curso? "

Livia para Pós-graduação em Gestão de Telemarketing e Relacionamento com Clientes

São Paulo

"Eu já sou pós graduada em administracao de recursos humanos e quero me especializar em gestão de telemarketing e relacionamento com clientes. Por gentileza, me envie a grade e conteúdo do curso, o valor e se vocês tem convênio com a empresa atento. "

Salima para Pós-graduação em Gestão de Telemarketing e Relacionamento com Clientes

São Paulo

Outro curso relacionado com atenção telefônica

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |