Graduação em Direito - Noturno

Solicite informação sem compromisso Rede de Ensino Doctum - Serra

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Graduação em Direito - Noturno

  • Modalidade
    Os alunos devem frequentar as aulas presencialmente.
  • Duração
    O curso tem duração de 10 semestres.
  • Certificado oficial
    Bacharel em Direito
  • Considerações
    Através do curso de Graduação em Direito, a Rede Doctum promove a formação de profissionais altamente capacitados para atuarem na área jurídica. O curso é ministrado por um corpo docente qualificado e exclusivo.
  • Dirigido a
    Esta Graduação está dirigida a estudantes que buscam formação de qualidade para atuarem na área do direito.
  • Área de atuação
    Escritórios de advocacia, departamentos jurídicos de grandes empresas e órgãos públicos são as principais áreas de atuação destes profissionais.

Comentários sobre Graduação em Direito - Noturno - Presencial - Serra - Espírito Santo

  • Conteúdo
    Rede Doctum - Campus Serra


    O campus da Serra possui uma estrutura física de alto nível. Biblioteca com uma área de 380 metros e amplo acervo bibliográfico e audiovisual. Moderno laboratório de Informática; Laboratório de Anatomia; Laboratório de microscopia; Laboratório de Química; Laboratório de Fisiologia Humana; Laboratório de Semiologia;Laboratório de Microbiologia; Laboratório de Enfermagem e de Esterilização.


    Atuação profissional

    Os egressos do curso de Direito Rede Doctum estão qualificados para exercerem as atividades atinentes às diversas profissões jurídicas, sempre com visão crítica e consciência sócio-política, o que lhes proporciona uma formação cidadã, que integra conhecimentos humanísticos e dogmáticos, de tal sorte que o aprendizado sirva como instrumental suficiente para que o graduado desenvolva um senso crítico dos fenômenos jurídicos.


    Descrição

    A excelência acadêmica é uma das marcas dos cursos de Direito da Rede Doctum. A primeira turma teve início em 2000 na unidade de Caratinga e estendeu sua atuação para os campi das Faculdades Doctum, fortalecendo a marca e tornando-se referencial no ensino jurídico. Esse modelo de rede de faculdades enriquece a troca de experiências e propicia o desenvolvimento de um projeto acadêmico único, conduzido por um núcleo jurídico formado por um corpo docente qualificado e exclusivo.


    Notabilizado pela excelência do Projeto Pedagógico – reconhecido pelo órgão máximo da educação no país, o MEC, e recomendado pela OAB – o curso desenvolve-se sobre várias perspectivas, capacitando o egresso a desenvolver trabalhos em diversas áreas.


    O curso de Direito demonstra compromisso com a sociedade onde está inserido, cria e mantêm projetos de extensão, a exemplo da Casa do Cidadão, que coloca à disposição da população todos os seus recursos, tornando-se referencial na prática e na prestação de serviços na área jurídica.


    Modalidade: Presencial

    Cidade: Serra

    Tipo de curso: Graduação

    MENSALIDADE INTEGRAL 2012: R$ 580,00

    MENSALIDADE PROMOCIONAL 2012: R$ 435,00

Outro curso relacionado com direito (vários)

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |