Pós-Graduação em Direito Público

Solicite informação sem compromisso UVV - Universidade Vila Velha

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Mônica Almeida

Mônica Almeida

Pós-Graduação em Direito Público

  • Modalidade
    É ministrada presencialmente a Pós-Graduação em Direito Público na Universidade.
  • Duração
    Consulte a instituição.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá o Título de Especialista em Direito Público.
  • Considerações
    A Pós-Graduação objetiva a formação de um profissional do Direito público, habilitado para exercer suas atividades representando os interesses da União, Estados e Municípios, com zelo na legalidade de suas ações.
  • Dirigido a
    O curso está direcionado a profissionais da área do Direito.
  • Área de atuação
    A área de atuação para o profissional está mais direcionada para os concursos públicos, onde pode concorrer as vagas para promotor, defensor público, delegados e juízes.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Direito Público - Presencial - Vila Velha - Espírito Santo

  • Objectivos
    * Realizar um trabalho de pesquisa monográfico, nos moldes preconizados pela metodologia científica; * Reconhecer as transformações contemporâneas que vêm atingindo o Direito Público; * Posicionar-se de maneira crítica acerca dos institutos jurídicos tradicionais, na área do Direito Público. * Identificar as relações de interferência dos sistemas econômico e político sobre o Direito Público. * Realçar o papel ativo do cidadão na construção do espaço público.
  • Conteúdo
    Justificativa de Curso
    O Curso de Especialização em Direito Público está voltado à apresentação das transformações contemporâneas por que vem passando o Estado e a sociedade, tendente à diluição da dicotomia radical entre esses dois pólos, permitindo assim a introdução do aluno nesse contexto que o envolve e, dessa forma, permitindo o estabelecimento de uma postura crítica e sobretudo construtiva de um Direito mais justo e efetivo.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria da saber a ementa do Mestrado em Direito Público, e saber se tem ênfase em administração pública municipal, carga horária semanal e preço(existe alguma forma de bolsa pesquisa?) "

Uecsley para Pós-Graduação em Direito Público

Bahia

"Gostaria de saber custos e como me inscrever para um Mestrado em Direito. Tenho Pós-Graduação em Direito Público e estou terminando outra em direito eleitoral. gostaria de saber todas as informaçoes, como custos, horário de aula, forma de inscrição, horário de aulas. "

Juracy para Pós-Graduação em Direito Público

Bahia

" Estou interessada em fazer um curso de mestrado. Como minha monografia foi na área de Direito Público, gostaria de receber informações sobre curso que vocês estão oferecendo. "

Cláudia para Pós-Graduação em Direito Público

Espírito Santo

"Gostaria de receber maiores informações sobre o curso de Mestrado de Administração Pública. Estou concluindo Pós-graduação em Direito Previdenciário e preciso de informações completas sobre o mestrado acima citado: próximas turmas, requisitos, carga horária, preço, periodicidade das aulas (diária, semanal) como são ministrados os módulos (são todos presenciais?) "

Vânia para Pós-Graduação em Direito Público

Espírito Santo

Outro curso relacionado com direito (vários)

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |