Graduação em Administração

Solicite informação sem compromisso Faculdade de Tecnologia Prof. Luiz Rosa

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Administração

  • Modalidade
    A Graduação em Admistração é dada de forma presencial.
  • Duração
    A carga horária é de 2880hs. sem o estágio e 3180hs. com estágio.
  • Certificado oficial
    O diploma de administrador é entregue ao aluno que for aprovado no final do curso.
  • Considerações
    A Faculdade de Técnologia Prof. Luiz Rosa está entre as melhores faculdades do país. Foi aprovada pelo MEC com a melhor nota, 5. Conta com vários cursos de extensão e pós-graduação e tem uma excelente infraestrutura com salas climatizadas, laboratórios e biblioteca.
  • Dirigido a
    O Curso em Graduação em Administração é destinado a pessoas que queiram seguir carreira como admistradores de empresas.O administrador de empresa deve ter talento para liderar, criar estratégias e metas e competencias ténicas.
  • Área de atuação
    Grandes e pequenas empresas, bancos , escritórios de administração, repartições públicas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Administração - Presencial - Jundiaí - São Paulo

  • Objectivos
    O curso de Administração tem por objetivos formar profissionais capazes de: Compreender e absorver valores de responsabilidade social, justiça e ética dentro de sua atuação profissional; Propor modelos de gestão inovadores em suas respectivas habilitações. Preparar-se, dentro de uma formação humanística e uma visão global, para desempenhar-se da melhor maneira possível, mediante uma visão generalista e sistêmica do todo administrativo e operacional das organizações; Buscar soluções, tomando decisões num mundo que se caracteriza pela interdependência e pela diversificação no contexto da globalização; Caracterizar-se como empreendedor, analisando criticamente as organizações, buscando agir de modo competente e interdisciplinarmente, a fim de prever e promover mudanças; Compreender a necessidade de uma educação permanente; Assumir, como líder um papel de facilitador capaz de assegurar o aprendizado, de realinhar as necessidades emergentes e de direcionar os processos de reelaboração, redefinição Desenvolver boas relações sociais, capacidade de expressão; Aprender em trabalhar em equipe, ser flexível, invista em ser criativo.
  • Conteúdo
    Perfil do Egresso Pretendido. O Administrador de empresas deve ter talento para liderar, inovar, criar novas estratégias e metas, responder aos desafios da modernidade, com flexibilidade, competência técnica, atualizando-se permanentemente, utilizando modernas metodologias e processos de gestão organizacional, apoiando-se fortemente nas ferramentas aplicadas à administração empresarial. Alguns aspectos básicos de um bom profissional: visão global aliada ao conhecimento médio de alguns campos (o generalista), embora sempre haja espaço para o profissional de conhecimento aprofundado em uma única área (o especialista). Em complementação, essa característica em absoluta consonância com a realidade das relações econômicas, pressupõe que o perfil do Administrador de hoje seja o de um profissional não acabado, isto é, o do constante aperfeiçoamento e atualização. Outros traços individuais, como criatividade, poder de convencimento e coesão, capacidade de resistência a pressões e até intuição são elencados por algumas correntes de pensamento como atributos de um perfil ideal. Desta forma o administrador deve expressar paralelamente às características acima, as seguintes posturas: Mentalidade reflexiva: é a capacidade de controlar a si mesmo; Mentalidade colaborativa: consiste na habilidade para dirigir as pessoas e considerar as relações interpessoais; Mentalidade analítica: compreende a gestão das organizações; Mentalidade global ou mundial: trata-se da capacidade para entender e atuar na sociedade na qual está inserida a empresa; Padrão mental referente à ação: é a habilidade para lidar com as mudanças.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Atualmente estou procurando curso na área de informática como: tecnologia da informação, processamento de dados e ciência da computação e gostaria de saber sobre valores de mensalidade desses cursos e vestibulares. "

Janine para Graduação em Administração

São Paulo

"Me mudarei no segundo semestre pra Jundiaí e lá, ou melhor aí, gostaria de fazer um curso de administração de empresas. Gostaria de saber e receber mais informações sobre tal curso na instituição de vocês, como programa, preço, duração, forma de ingressar. "

Claudia para Graduação em Administração

Minas Gerais

"Por gentileza desejo receber informações sobre a mensalidade dos cursos técnicos e verificar o preço das faculdades de recursos humanos, ciências contábeis e administração. "

Luciana para Graduação em Administração

São Paulo

"Eu gostaria de saber oa preços para ingressar no curso de tecnólogo em administração, também horários e principalmente se há a possibilidade de ingressa no 2° semestre. Eu também tenho uma dúvida, fiz dois de administração no Unianchieta e preciso saber se as matérias que eu já fiz, serão eliminadas. "

Francine para Graduação em Administração

São Paulo

Outro curso relacionado com administração de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |