Graduação em Arquitetura e Urbanismo

Solicite informação sem compromisso FacDelta - Faculdade Delta

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Klivia Silva

Klivia Silva

Graduação em Arquitetura e Urbanismo

  • Modalidade
    O curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo é feito presencialmente.
  • Duração
    Possui a duração de 4 anos.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso o aluno recebe um diploma de Bacharel em Arquitetura e Urbanismo.
  • Considerações
    O curso prepara um profissional dinâmico e versátil e pronto para atender as necessidades da sociedade projetando e edificando o ambiente habitado pelo ser humano. Durante esta graduação o aluno terá matérias de Ciências Humanas e de Exatas, como matemática, história da arte, resistência de materiais e computação gráfica.
  • Dirigido a
    O curso é direcionado a pessoas com características dinâmicas, criativas e que possua diploma de segundo grau.
  • Área de atuação
    Com os programas de aceleração do crescimento do Brasil existem muitas vagas para os profissional de Arquitetura e Urbanismo, podendo atuar em empresas públicas e privadas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Arquitetura e Urbanismo - Presencial - Salvador - Bahia

  • Objectivos
    Tem como objetivo a formação de um profissional que se interesse pelo bem público e com esta finalidade contribua com seus conhecimentos, capacidade e experiência no sentido de servir à humanidade, devendo cooperar com o progresso da coletividade, as obras da cultura, ilustração técnica, ciência aplicada e investigação científica.
  • Titulação
    Graduação em Arquitetura e Urbanismo
  • Conteúdo
    Mercado de Trabalho

    Atuar na Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo, seus serviços afins e correlatos, respondendo às necessidades de abrigo da sociedade e dos indivíduos, traduzidas em projeto e construção de espaços edificados  (interiores e exteriores), urbanismo, paisagismo, planejamento urbano e regional, quanto aos seus aspectos sociais, técnicos, culturais, ambientais, éticos e estéticos, valorizando o patrimônio construído, considerando o equilíbrio do ambiente natural, a acessibilidade e a utilização sustentável dos recursos disponíveis.

    Poderá também atuar na conservação, restauração e revitalização do patrimônio construído, levando-se em consideração o uso e o usuário, o meio ambiente e os condicionantes físicos em que o projeto esteja inserido, a pré-existência e acessibilidade dos usuários, relevando sempre os aspectos de durabilidade, conforto ambiental e aplicação adequada dos materiais de construção e das técnicas construtivas.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de informações sobre o curso de arquitetura em relação a valor, turno, qual a possibilidade de conseguir bolsa para o curso, já que não tenho condições financeiras de paga e se o curso é reconhecido pelo MEC. "

Márcia para Graduação em Arquitetura e Urbanismo

Bahia

"Já fui aluna no curso de administracao de empresas na UNIFAC e gostaria de receber grade do curso de arquitetura, informação sobre data de próximo vestibular, valor da mensalidade e em que campus ocorre o curso. "

Patricia para Graduação em Arquitetura e Urbanismo

Bahia

Outro curso relacionado com arquitetura

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |