Solicite informação sem compromisso
Univille - Universidade da Região de Joinville
¡Bien! Tu solicitud ha sido enviada correctamente
Gostaria de receber informações a partir desses cursos relacionados?
Só mais uma coisa ...
Alguns centros pedem-nos esta informação. Preencha-os por favor
Galeria de imagens
Univille - Universidade da Região de Joinville
Análisis de educaedu
Pablo Nieves
Graduação em Ciências Biológicas
Modalidade
O aluno presencia as aulas na instituição.
Duração
O curso tem duração de 4 anos.
Certificado oficial
O aluno receberá diploma em Ciências Biológicas - com Ênfase em Meio Ambiente e Biodiversidade.
Considerações
O curso de Ciências Biológicas com Ênfase em Meio Ambiente e Biodiversidade da Univille tem como missão a formação de profissionais direcionados para a pesquisa e o ensino. Sua estrutura curricular inovadora possibilita o conhecimento pleno de disciplinas práticas e teóricas. As atividades são realizadas em aulas de campo e laboratórios nos mais diversos ambientes e ecossistemas, tais como o Centro de Estudos e Pesquisas Ambientais.
Dirigido a
Alunos com ensino médio.
Área de atuação
O profissional pode trabalhar em instituições de ensino privadas e públicas, em trabalhos de gestão ambiental, estudos de impacto ambiental, inventários de espécies, gestão de bacias hidrográficas, etc.
Opiniões (1)
Professores (4)
Atendimento ao aluno (4)
Programa de ensino (4)
Material (4)
Instalações (5)
Melissa de Freitas Speckhahn
Professores
Atendimento ao aluno
Programa de ensino
Material
Instalações
Foi uma experiência única ter estudado a Graduação em Ciências Biológicas na UNIVILLE. O meu conselho é que todos deveriam realizar essa experiência na vida que é ser acadêmico!
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesFoi uma experiência única ter estudado a Graduação em Ciências Biológicas na UNIVILLE. O meu conselho é que todos deveriam realizar essa experiência na vida que é ser acadêmico!
Melissa de Freitas Speckhahn
Graduação em Ciências Biológicas - Junio 2011