Graduação em Ciências da Computação

Solicite informação sem compromisso UniBennett - Centro Universitário Metodista Bennett

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Ciências da Computação

  • Modalidade
    Presencial.
  • Duração
    A informação não está disponível.
  • Certificado oficial
    Ao término do curso o aluno recebe um diploma de Graduação.
  • Considerações
    O centro Universitário Metodista Bennett é uma das instituições mais respeitadas do Rio de Janeiro, oferecendo um ensino de qualidade, com profissionais qualificados e atualizados. A UniBennett visa oferecer uma educação que forme mais que profissionais - que forme cidadãos com princípios e valores éticos. O Curso de Graduação em Ciências da Computação da Unibennett visa capacitar profissionais capacitados na atuação de projetos e na construção de sistemas de computação e de novas tecnologias, além da capacidade de resolução de problemas.
  • Dirigido a
    O curso de graduação em ciências da computação é dirigido aos estudantes interessados nessa área e que tenham completado o ensino médio.
  • Área de atuação
    O profissional poderá atuar nos setores de banco de dados, suporte, marketing e vendas e desenvolvimento de softwears e aplicativos.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Ciências da Computação - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Objectivos
    Capacita profissionais para atuar em projetos e na construção de sistemas de computação, agregando novas tecnologias de informática na solução de problemas reais mantendo uma visão crítica da sua atuação profissional. As atividades do curso valorizam a ligação prática-teoria como instrumento de alinhamento com a demanda de um mercado exigente e dinâmico.
  • Conteúdo
    Áreas de Atuação
    Consultorias e prestadoras de serviço em informática, empresas de desenvolvimento de software, provedores e portais da Internet, empresas públicas e privadas dos mais variados ramos, universidades e institutos de pesquisa. O profissional de Ciência da Computação pode atuar ainda em Programação, análise de sistemas, gerência de informática, gestão de projetos, administração de dados, consultoria, empreendimento em informática, apoio técnico em informática, auditoria, perícia, administração e suporte em redes, treinamento e segurança da informação e sistemas.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou estudante do 7º período de Ciência da Computação do Ifet campus Rio Pomba e quero tentar transferir o curso para o RJ. Gostaria de saber os valores das mensalidades e a localização dos campus. "

Suelen para Graduação em Ciências da Computação

Minas Gerais

"Por favor desejo saber onde se encontra uma unidade mais próxima do centro do RJ e valores de mensalidades, cargas horárias do curso Graduação em Ciências da Computação em nível de bacharelado. "

Glaucia para Graduação em Ciências da Computação

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com informática

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |