Curso de Extensão em Final Cut Pro HD 6 - Edição de Vídeo

Solicite informação sem compromisso Faculdade CCAA

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Mônica Almeida

Mônica Almeida

Curso de Extensão em Final Cut Pro HD 6 - Edição de Vídeo

  • Modalidade
    O curso é presencial.
  • Duração
    São 42 horas de carga horária.
  • Certificado oficial
    O aluno terá direito a receber um certificado.
  • Considerações
    O aluno aprenderá conhecimentos tecnológicos necessários para a realização e criação de vídeos. A Faculdade CCAA conta com laboratórios de informática equipados com computadores Mac e PC, além de estúdios de gravação e ilhas de edição, que poderão ser uteis para a prática do aluno.
  • Dirigido a
    O curso poderá ser feito por profissionais interessados na área.
  • Área de atuação
    As principais áreas de atuação são: . Área de comunicação em empresas como TV; . Jornais; . Revistas; . Atuação como Web Designers; . Outros.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Extensão em Final Cut Pro HD 6 - Edição de Vídeo - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Objectivos
    Habilitar o aluno a realizar edição de vídeo. Possibilitar ao profissional da área de mídia digital atuar em produtoras de vídeo ou cinema, emissoras de TV, agências de publicidade e departamentos de comunicação de grandes organizações na edição de vídeo não-linear, com técnicas de composição, edição, criação de efeitos visuais, filtros e finalização.
  • Dirigido a
    Profissionais de TV e vídeo, editores, finalizadores, animadores, diretores de arte, web designers, profissionais de computação gráfica, estudantes da área de Comunicação e pessoas interessadas em desenvolver seus trabalhos com conteúdo multimídia.
  • Titulação
    Extensão em FINAL CUT PRO HD 6 - EDIÇÃO DE VÍDEO
  • Conteúdo
    Pré-requisito: Não é necessário conhecimento prévio de edição de vídeo. Os conceitos necessários serão apresentados em sala de aula.

    Programa:  Fundamentos de Vídeo - Iniciando o Final Cut Pro - Preparando o Final Cut para edição - Editando com o Final Cut Pro – Render - Ajustando as propriedades dos clipes - Criando e editando composições - Filtros, geradores e transição de vídeo, trabalhando com áudio - Capturando Vídeo e áudio - Exportando vídeo e áudio - Organizando os materiais do projeto - Apple Live Type - Apple Sound Track - Apple Compressor.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber se existe dentro da programação de vocês outro horário para o curso, pois o horário que passaram para mim. Esse curso vai de encontro ao horário do meu trabalho que é de 16 às 22 horas. Eu gostaria de saber também quando vai abrir novas turmas. "

Jadson para Curso de Extensão em Final Cut Pro HD 6 - Edição de Vídeo

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com informática

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |