Graduação em Ciências Sociais

Solicite informação sem compromisso FMU - Cursos de Graduação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Graduação em Ciências Sociais - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    Graduação em Ciências Sociais

    Carreira :

    As Ciências Sociais contemplam o estudo das origens, do desenvolvimento, da organização e do funcionamento das sociedades e das culturas humanas, uma vez que os cientistas sociais estudam os fenômenos, as estruturas e as relações que caracterizam as organizações sociais e culturais. Por essa razão, os alunos de Ciências Sociais têm que possuir a consciência de que desenvolverão e utilizarão um conjunto variado de técnicas e de métodos de pesquisa para o estudo das coletividades humanas.

    Referência no mercado :

    O curso de Licenciatura em Ciências Sociais da FMU incentiva os alunos ao diálogo e à interlocução dinâmica e consciente com os elementos da realidade e oferece uma formação com ênfase nas concepções pedagógicas e na valorização da qualificação dos profissionais da educação escolar.

    Programa inovador :

    O programa do curso de Licenciatura em Ciências Sociais é voltado para o desenvolvimento das atividades de pesquisa e de capacitação para o mercado de trabalho por meio de diferentes disciplinas metodológicas e da realização de trabalhos de campo. Para isso, conta com um corpo docente altamente qualificado, composto por professores e pesquisadores com reconhecidas atuações acadêmica e profissional.

    A profissão na prática :

    Os profissionais formados pela FMU poderão atuar em instituições dos Ensinos Fundamental e Médio e em cursos livres. Também têm a possibilidade de trabalharem nas áreas de pesquisa e planejamento, além de prestarem consultoria e assessoria a Organizações Não Governamentais (ONGs), empresas privadas e públicas, partidos políticos e associações profissionais, entre outras entidades.

    Ato Autorizativo : Portaria de 27/02/2012, da Reitoria da FMU.


    Valores válidos apenas para os calouros e com o pagamento até o dia 5 de cada mês, e sujeitos a alterações. O(s) valor(es) acima sobrepõem outros valores anteriormente divulgados nos demais meios de comunicação.

    Formação : Licenciado em Ciências Sociais
    Duração : 6 semestres

    Campus Liberdade - Manhã - Noite.

Outro curso relacionado com ciências sociais

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |