Graduação em Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda - Unidade Limeira

Solicite informação sem compromisso Faculdade Anhanguera de Limeira

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

Graduação em Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda - Unidade Limeira

  • Modalidade
    A Graduação em Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda é oferecida pela Faculdade Anhanguera de Limeira na forma presencial.
  • Duração
    O curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Anhanguera de Limeira tem extensão total de 4 anos.
  • Certificado oficial
    O título entregue ao fim do curso é o de Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda
  • Considerações
    Com a popularização das mídias digitais, o mercado de publicidade e propaganda tem se renovado. Com isso, não só são abertas novas vagas como também é necessária uma certa renovação de talentos em um mercado considerado um dos mais criativos do mundo. Com isso, o publicitário deve não só demonstrar técnica como também talento criativo e constante renovação. O curso de Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda da Faculdade Anhanguera de Limeira prepara profissionais para enfrentar o competitivo mercado de trabalho, desenvolvendo seus conhecimentos em redação, design gráfico, direção e produção para diversos meios, assim como também são vistos os conceitos de planejamento e administração de Marketing e agências de publicidade. Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Anhanguera de Limeira contam com laboratórios de radio e TV e fotografia.
  • Dirigido a
    O curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Anhanguera de Limeira é indicado para pessoas criativas, que queiram trabalhar desenvolvendo ideias para a venda de produtos e serviços.
  • Área de atuação
    O mercado de publicidade e propaganda brasileiro é muito respeitado no cenário mundial. Há oportunidades de trabalho pelos grandes centros de quase todo o país, mas as maiores agências se concentram no eixo Rio-São Paulo. Além disso, o publicitário pode trabalhar em empresas, no setor de comunicação, ou em agências de comunicação em geral.

Comentários sobre Graduação em Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda - Unidade Limeira - Presencial - Limeira - São Paulo

  • Conteúdo
    Resumo Temático

    Pesquisa de Mercado
    Produção Gráfica
    Criação e Redação Publicitária
    Estatística Descritiva
    Direitos Humanos
    Pesquisa e Atividades Complementares


    Turnos e Modalidades de ensino

    Presencial:
    Noturno

    Duração: quatro anos.

    O curso forma o profissional para atuar no desenvolvimento de estratégias que atraiam a atenção do consumidor. O candidato deve ser bastante criativo.

    Mercado de trabalho: atua em empresas, veículos de comunicação, agências de publicidade ou em órgãos governamentais. Entre suas principais atividades destacam-se: atendimento, criação, mídia, marketing, produção gráfica e redação.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de receber informações a respeito de mensalidades do curso de comunicação social nessa entidade em qualquer especialização. Eu curso o 6° semestre de comunicação social - radio e TV e gostaria de ver as possibilidades de transferências."

Kelly para Graduação em Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda - Unidade Limeira

Mato Grosso

"Por gentileza quero saber se a faculdade Anhangüera será possivel ter o curso de psicologia em Limeira, pois eu faço esse curso em uma faculdade em Limeira, mas não estou satisfeita e eu estou no 7 semestre, quero saber se será possivel e como é grade."

Tânia para Graduação em Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda - Unidade Limeira

São Paulo

"Eu gostaria de saber como posso estar enviando meu currículo para possível análise. Esse curso seria para a área de comunicação, porém atuo na educação há 13 ou mais anos."

Alessandra para Graduação em Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda - Unidade Limeira

São Paulo

Outro curso relacionado com publicidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |