Gostaria de receber informações a partir desses cursos relacionados?
Só mais uma coisa ...
Alguns centros pedem-nos esta informação. Preencha-os por favor
Galeria de imagens
UNIME
Análisis de educaedu
Pablo Nieves
Graduação em Design de Moda
Modalidade
O curso é realizado de modo presencial.
Duração
O curso é realizado em 2 anos.
Certificado oficial
Ao concluir o curso será outorgado um diploma de graduação em Design de Moda.
Considerações
O Curso de graduação em Design de Moda da Unime conta com uma ampla infraestrutura tanto da área física como na área de pesquisa em moda. A formação tem como meta capacitar o aluno para trabalhar como modelista profissional, atuando na modelagem e construção de volumes e formas ideais para um modelo de roupa ou mesmo para uma coleção completa, por meio de técnicas de costura e modelagem e o adequado emprego de cada tipo de matéria-prima.
Dirigido a
Poderá realizar este curso alunos com 2º grau completo e que desejem atuar no mundo da moda.
Área de atuação
O profissional pode atuar em empresas do campo da moda, podendo prestar assessoria de moda, desenvolver estratégias de marketing para lançar coleções, bem como atuar no departamento de compras de grandes lojas.
Opiniões (2)
Professores (5)
Atendimento ao aluno (4)
Programa de ensino (5)
Material (5)
Instalações (5)
Zenilda Santos Carvalho
Professores
Atendimento ao aluno
Programa de ensino
Material
Instalações
O curso CST em Design de Moda que é oferecido pela Instituição foi além das expectativas. Através do curso, pude ampliar o conhecimento no mundo da moda, desenvolver coleções , pesquisar tendências, material têxtil , tecnologia da produção das peças entre outros.
Estou maravilhada com o curso, ele tem ajudado e muito na minha carreira, aprendi a ser mais profissional.
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesO curso CST em Design de Moda que é oferecido pela Instituição foi além das expectativas. Através do curso, pude ampliar o conhecimento no mundo da moda, desenvolver coleções , pesquisar tendências, material têxtil , tecnologia da produção das peças entre outros. Estou maravilhada com o curso, ele tem ajudado e muito na minha carreira, aprendi a ser mais profissional.
Zenilda Santos Carvalho
Graduação em Design de Moda - Julio 2011
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesNa minha opinião está sendo um ótimo aprendizado. Os profissionais são excelentes.
Rita Gomes
Graduação em Design de Moda - Junio 2011