Graduação em Direito

Solicite informação sem compromisso FacDelta - Faculdade Delta

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Klivia Silva

Klivia Silva

Graduação em Direito

  • Modalidade
    O curso é assistido presencialmente.
  • Duração
    Possui em sua grade curricular a duração de 5 anos.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso o aluno recebe o título de Bacharelado em Direito.
  • Considerações
    A programação do curso busca capacitar o aluno a cuidar de problemas jurídicos novos e tradicionais, atuando na advocacia pública e privada zelando pela harmonia e correção das relações entre os cidadãos, as empresas e o poder público, fazendo a análise das disputas e os conflitos tendo como base a Constituição e regulamentos das leis.
  • Dirigido a
    Pessoas que tenham poder de argumentação e persuasão, facilidade de intermediar conflitos e diploma de segundo grau.
  • Área de atuação
    Os advogados podem trabalhar no magistrado, membro do Ministério Público, delegado de polícia, procurador jurídico, membro do Magistério Superior, funcionário público.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Direito - Presencial - Salvador - Bahia

  • Objectivos
    Proporcionar sólida formação aos futuros Bacharéis em Direito, mediante estrutura de ensino interdisciplinar e método construtivista, com importante enfoque ético, com conhecimentos sólidos para que seja não só operador do Direito, mas transformador da sociedade.

    O conhecimento construído será utilitário, com especial viés prático, sendo possibilitado ao aluno papel de agente transformador da sociedade, capacitando-o para plena atuação em um mundo pós-moderno.
  • Titulação
    Graduação em Direito
  • Conteúdo
    Mercado de Trabalho

    A formação superior em Direito na UNIME é capaz de propiciar amplo ingresso no mercado de trabalho, seja na carreira privada ou pública.

    O Bacharel em Direito tem vasto campo de atuação profissional podendo seguir na vida acadêmica, ingressar na advocacia, integrar a carreira pública (Ministério Público, Magistratura, Defensoria Pública...) ou até mesmo atuar em cargos administrativos.

    Núcleo de Prática Jurídica

    Mensalmente, uma média de 300 pessoas com pendências judiciais são atendidas no Núcleo, onde são oferecidos serviços nas seguintes áreas: Defensoria Pública, Direito Civil, Direito Penal, Direito da Família, Direito do Consumidor e Direito Tributário. No NPJ a população recebe orientação jurídica e pode, inclusive, resolver conflitos e prevenir futuros processos, tudo com a supervisão e assistência de professores e advogados. O NPJ fica instalado no campus da faculdade.

    FOTOS

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Desejo saber endereço e valor da mensalidade do curso de direito e respectivos telefones. "

Frank para Graduação em Direito

Bahia

"Qual o valor do curso de direito e onde fica localizado o campus? Como é oferecida bolsa parcial para estudar na Delta? "

Lunara para Graduação em Direito

Bahia

"Quero saber o preço da mensalidade para a graduação em direito e também se é dado algum desconto para professor e ou funcionário publico da área judicial. "

Eliseu para Graduação em Direito

Bahia

"Gostaria de obter informações sobre o curso de direito, tais como valores, locais das aulas, duração do curso, grade curricular e forma de ingresso; sou graduada em engenharia química pela UFBA. "

Barbara para Graduação em Direito

Bahia

"Desejo saber informações completas sobre graduação em direito como: grade curricular, período de inscrição vestibular, valor mensalidade e a partir de quanto tempo poderei solicitar o fies. Qual é o local das aulas?"

ConceiÇÃo para Graduação em Direito

Bahia

Outro curso relacionado com direito (vários)

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |