Análise do Educedu
Graduação em Engenharia Ambiental
Comentários sobre Graduação em Engenharia Ambiental - Presencial - União da Vitória - Paraná
Últimas visitas ao curso
Solicitar informação à Instituição"Eu sou um estudante do ensino médio de Ponta Grossa e minha opção profissional foi a engenharia ambiental. Eu gostaria de saber se vocês a UNIUV é uma universidade publica. "
José para Graduação em Engenharia Ambiental
Paraná
"Sou gerente de uma empresa de engenharia e alguns anos por dificuldades financeira tive que trancar minha matricula e estou sendo pressionado pela minha diretoria para concluir a faculdade de engenharia. Eu gostaria de saber se vocês tem algum curso a distância de engenharia e se dá direito ao CREA. "
Adriano para Graduação em Engenharia Ambiental
São Paulo
"Gostaria de obter informações sobre o curso na Área de meio ambiente. Eu sou engenheiro modalidade eletrotécnica e quero dar novo enfoque profissional a minha carreira. Eu quero informações sobre o referido curso, duração, custo, material didático, polos para ensino à distância mais próximo, enfase curricular, ingresso e todas informações necessárias. "
Eduardo para Graduação em Engenharia Ambiental
Rio de Janeiro
"Gostaria de receber uma cópia das disciplinas ofertadas neste curso pois estou analisando a possibilidade de fazer algumas disciplinas do meu curso de engenharia ambiental da UNESC na cidade Curitiba. "
Angela para Graduação em Engenharia Ambiental
Santa Catarina
Outro curso relacionado com Engenharia Ambiental
Centro: CESUFOZ - Centro de Ensino Superior de Foz do Iguaçu
Solicitar informaçõesCurso de Execução de Pavimento de Concreto
Centro: ABCP - Associação Brasileira de Cimento Portland
Solicitar informaçõesCurso Técnico em Automação Industrial
Centro: CTC - Colégio Técnico de Curitiba
Solicitar informaçõesGraduação em Engenharia Ambiental
Centro: PUCPR - Pontifícia Universidade Católica do Paraná - Campus Curitiba
Solicitar informações