Graduação em Engenharia de Computação

Solicite informação sem compromisso Faculdades COC - Ribeirão Preto

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Engenharia de Computação

  • Modalidade
    A Graduação em Engenharia de Computação é realizada presencialmente na sede da Universidade.
  • Duração
    A duração mínima da Graduação é de 5 anos, no período noturno ou diurno.
  • Certificado oficial
    O Centro Universitário oferece ao aluno, que concluir a Graduação em Engenharia de Computação, o diploma com título de Engenheiro de Computação.
  • Considerações
    O Centro Universitário UNISEB oferece formação orientada à prática profissional, com corpo docente qualificados. Com o objetivo de influenciar positivamente na formação acadêmica e profissional, oferece uma infraestrutura como laboratórios especializados e empresa júnior.
  • Dirigido a
    O curso é indicado para pessoas que queiram atuar na área de tecnologia, em especial com planejamento e construção de computadores e desenvolvimento de softwares.
  • Área de atuação
    O Engenheiro de Computação pode atuar em empresas privadas, em geral relacionadas a produção de maquinários e sistemas tecnológicos para indústria, ou diretamente em indústrias em atividades semelhantes.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Engenharia de Computação - Presencial - Ribeirão Preto - São Paulo

  • Objectivos
    O curso de Engenharia de Computação das FACULDADES COC dota o futuro profissional de um alto grau de raciocínio lógico para desenvolver novas tecnologias, produtos e soluções na área de computação eletrônica, seja em hardware, seja em software. Os alunos recebem a capacitação adequada para gestão de sistemas de comunicação e informática que atendam às crescentes exigências da sociedade e de setores diversos do mercado, como na área biomédica (aparelhos de eletrocardiograma, eletroencefa-lograma, tomografia computadorizada, análises clínicas), na indústria automobilística, na aviação (criando sistemas de navegação de aeronaves), na indústria eletroeletrônica, no aperfeiçoamento de equipamentos de segurança e em mais uma infinidade de aplicações.
  • Titulação
    Graduação em Engenharia de Computação
  • Conteúdo
    Mais - Intercâmbio Internacional (Graduação Sanduíche), que oferece ao aluno a oportunidade de fazer parte do curso em universidades de outros países. - NIP – Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa, destinado ao desenvolvi-mento de pesquisas sobre os diversos temas propostos em sala de aula. Área de Atuação - Trabalha em projetos e desenvolvimento de aplicativos, de softwares, de equipamentos, e na automação de sistemas industriais. - Atua em empresas fabricantes de eletroeletrônicos, computadores e equipamentos periféricos. - Desenvolve softwares e demais serviços relacionados à informática. - Pesquisa na área e no desenvolvimento de novos aplicativos e equipamentos que atendam às necessidades do mercado. - Projeta, desenvolve e faz manutenção de sistemas de automação. Diferencial - Acesso aos equipamentos mais sofisticados do mercado - Formação de grupos de trabalho para desenvolvimento de aplicativos, sob a supervisão de pesquisadores da área com experiência internacional - Parceria com empresas beneficiárias da automação em seus processos industriais para realização de estágios - 100% do corpo docente formado por mestres ou doutores - Cursos de Inglês, Espanhol, Italiano e Francês Avaliação do Mercado de Trabalho O mercado de trabalho para engenheiros de computação é vasto e está em franca expansão. Computação eletrônica é uma das áreas de maior futuro e tem-se tornado uma necessidade imprescindível em qualquer ramo de atividade, seja uma pequena empresa de serviços ou uma grande indústria. Automação e informatização criam uma vantagem competitiva para indústrias e empresas, tornando a produção de bens e serviços mais eficaz e organizada. Para fazer a diferença diante da competição, cada vez mais as empresas buscam engenheiros de computação, que podem trabalhar em qualquer empresa que use a computação como ferramenta.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber o valor da mensalidade do curso de engenharia da computação, e se vocês possuem os programas de cada curso? "

Rosimeire para Graduação em Engenharia de Computação

São Paulo

"Sou gerente de uma empresa de engenharia e alguns anos por dificuldades financeira tive que trancar minha matricula e estou sendo pressionado pela minha diretoria para concluir a faculdade de engenharia. Eu gostaria de saber se vocês tem algum curso a distância de engenharia e se dá direito ao CREA? "

Adriano para Graduação em Engenharia de Computação

São Paulo

Outro curso relacionado com engenharia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |