Home>Graduação>Engenharia Ambiental>Rio Claro - São Paulo>Graduação em Engenharia de Produção - Rio Claro - São Paulo - São Paulo
 

Graduação em Engenharia de Produção

Método: Presencial
Locais Disponíveis:
Loading...

Solicite informação sem compromisso
Asser - Faculdades Asser Rio Claro

Graduação em Engenharia de Produção - Rio Claro - São Paulo - São Paulo

Nome
Sobrenome
E-mail
Telefone de Contato
DDD Ex: 14
 
 
 
 
Teléfono Fijo Ej: 24344444
 
 
 
 
Estado
Cidade
CPF
Perguntas
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável da Asser - Faculdades Asser Rio Claro, entrará em contato contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente

Análise da Educaedu

Pablo Nieves
Graduação em Engenharia de Produção
  • Modalidade

    Tem o caráter presencial e acontece na sede da UNICEP.

  • Duração

    Duração mínima 4 anos.

  • Certificado Oficial

    Ao término do curso o aluno rece um diploma da UNICEP.

  • Considerações

    O curso de Engenharia de Produção do UNICEP visa formar profissionais com formação plena segundo o Conselho Federal de Educação (CFE). Ao final do curso estão capacitados a desenvolver atividades ligadas ao projeto, à operação e à gestão de sistemas de trabalho e de sistemas de produção.

  • Preço do Curso

    Preço a consultar.

  • Dirigido a

    Interessado no que envolve o aumento da produtividade em empresas e tudo ligado ao maquinário.

  • Área de atuação

    o engenheiro de produção é fundamental no trabalho em indústrias e empresas de quase todos os setores, pois reúne conhecimentos para atuação em projeto e gestão de sistemas produtivos, em sistemas de informação, automação industrial, organização e estratégias empresariais.

  • Salário estimado

    Está entre R$ 2500 a R$ 5000.

Gostaria de saber mais sobre esse curso?

Graduação em Engenharia de Produção - Rio Claro - São Paulo - São Paulo Comentários sobre Graduação em Engenharia de Produção - Rio Claro - São Paulo - São Paulo
Objetivos:
O curso de Engenharia de Produção oferecido pela UNICEP visa formar um profissional com capacidade para desenvolver atividades ligadas ao projeto, à operação, à gestão de sistemas de trabalho e de sistemas de produção, objetivando a obtenção de produtos ou serviços; analisar e estudar a organização espacial dos locais de trabalho; executar o planejamento, organização, acompanhamento e controle de processos produtivos; e, ainda, realizar análises econômicas referentes às decisões a serem tomadas em cada passo do processo produtivo. No mercado de trabalho, o engenheiro de produção é peça fundamental em indústrias e empresas de quase todos os setores, pois reúne conhecimentos para atuação em projeto e gestão de sistemas produtivos, em sistemas de informação, automação industrial, organização e estratégias empresariais.
Conteúdo:
PERFIL DO PROFISSIONAL: O curso de Engenharia de Produção do UNICEP visa formar profissionais com formação plena segundo o Conselho Federal de Educação (CFE). Seus egressos estarão capacitados a desenvolver atividades ligadas ao projeto, à operação e à gestão de sistemas de trabalho e de sistemas de produção visando à obtenção de produtos ou serviços; para analisar e estudar a organização espacial dos locais de trabalho e executar o trabalho de planejamento, organização, acompanhamento e controle de processos produtivos; realizar análises econômicas referentes às decisões a serem tomadas a cada passo do processo produtivo. Além disso, esses profissionais estarão com base para ingressarem em cursos de pós-graduação "stricto sensu" para a sua maior capacitação em ensino e pesquisa (carreira acadêmica). As atribuições do Engenheiro de Produção, discriminadas pela Resolução CNE/CES nº. 1.362/2001 do Conselho Nacional de Educação, inclui todas as atividades gerais atribuídas ao Engenheiro de Produção. Para tanto, o Engenheiro de Produção formado pelo UNICEP, terá uma sólida formação nas áreas básicas de Cálculo, Química e Física, bem como uma abrangência nas áreas de Gerência da Produção, Qualidade, Ergonomia e Segurança do Trabalho, Gestão Econômica, Engenharia do Produto, Pesquisa Operacional, Estratégia e Organizações, Gestão da Tecnologia, Sistemas de Informação, Gestão Ambiental, em conformidade com as Diretrizes Curriculares do SESu-MEC (2005). Aptidões Esperadas do Egresso; Funções que os Egressos poderão exercer no Mercado de Trabalho; Classes de Problemas que os Egressos estarão capacitados a resolver.

Últimas visitas ao cursoSolicitar informação à Instituição

Outro curso relacionado com Graduação de Engenharia Ambiental: