Graduação em Engenharia de Produção

Solicite informação sem compromisso Unifeso - Centro Universitário Serra dos Órgãos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Engenharia de Produção

  • Modalidade
    O curso de Graduação em Engenharia de Produção é presencial.
  • Duração
    O curso dura dez semestres.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá o título de Engenheiro de Produção ao concluir o curso.
  • Considerações
    A UNIFESO prima pela boa formação acadêmica dos seus alunos, através de cursos ministrados por um corpo docente especializado, salas de aula bem equipadas e boa infraestrutura do campus. A faculdade procura trazer comodidade aos estudantes e funcionários através de bancos e outros serviços próximos ao Centro Universitário.
  • Dirigido a
    O curso é dirigido aos interessados nessa área que possuam ensino médio completo.
  • Área de atuação
    O campo de atuação desse profissional é extenso e seu trabalho é bastante solicitado na grande maioria das empresas do setor público e privado.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Engenharia de Produção - Presencial - Teresópolis - Rio de Janeiro

  • Objectivos
    O Curso de Engenharia de Produção terá como foco prioritário a área de Petróleo e Gás, sobretudo pelo elevado número de empregos que serão gerados nos próximos anos em Itaboraí e nos municípios de influência do COMPERJ/PETROBRÁS, inclusive Teresópolis. Além disso, este profissional também tem como áreas de atuação a Segurança do Trabalho e a Gestão da Tecnologia, do Produto e da Produção Industrial. Com isso, esperamos formar profissionais de elevada empregabilidade, com uma visão crítica de como a tecnologia pode estar associada a um desenvolvimento sócio-econômico consistente e sustentável em todos os aspectos.
  • Titulação
    Graduação em Engenharia de Produção
  • Conteúdo
    O Mercado de trabalho:
    Na área de Petróleo e Gás concentra-se a maior carência por engenheiros, sobretudo voltados à produção industrial. Com a implantação do COMPERJ– Complexo Petroquímico do Estado do Rio de Janeiro, a demanda por engenheiros será a maior vista até hoje no estado, conforme explicitado no site do Complexo:
    (http://www2.petrobras.com.br/Petrobras/portugues/comperj.asp ) "Por sua dimensão, o Comperj transformará o perfil socioeconômico da região de influência do empreendimento – que inclui os municípios de Cachoeiras de Macacu, Casimiro de Abreu, Guapimirim, Itaboraí, Magé, Maricá, Niterói, Nova Friburgo, Rio Bonito, Rio de Janeiro, São Gonçalo, Saquarema, Silva Jardim, Tanguá e Teresópolis – e consolidará o Rio de Janeiro como grande concentrador de oportunidades de negócios no setor de petroquímicos. Sua produção estimulará a instalação, em municípios da área de influência do empreendimento, de indústrias de bens de consumo que têm nos produtos petroquímicos suas matérias-primas básicas."

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Tenho interesse em estudar no Rio de Janeiro. Gostaria de saber o valor das mensalidades da Graduação em Engenharia de Produção. "

Carolina para Graduação em Engenharia de Produção

Espírito Santo

"Gostaria de estar fazendo Graduação em Engenharia de Produção em vossa conceituada universidade. Por motivo de trabalho em alto mar, estou optando em fazer uma faculdade online e gostaria de receber todas as informações possíveis. Gostaria de saber também se existe algo especial para pessoas filiados ao Crea. "

Nilton para Graduação em Engenharia de Produção

Rio de Janeiro

"Gostaria de saber mais sobre o curso Graduação em Engenharia de Produção, pois gostaria de fazer Eng. Elétrica e se fazendo esse curso posso me especializar em outra engenharia e se o peso do diploma vai ser o mesmo. "

Thiago para Graduação em Engenharia de Produção

Goiás Estado

Outro curso relacionado com engenharia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |