Graduação em Gestão Comercial - A Distância

Solicite informação sem compromisso Cesumar - Educação a Distância - Sede Belém

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Graduação em Gestão Comercial

  • Modalidade
    As aulas são a distância.
  • Duração
    O curso tem duração média de dois anos.
  • Certificado oficial
    Tecnólogo em Gestão Comercial
  • Considerações
    A Graduação em Gestão Comercial, oferecido pelo Cesumar, está entre as melhores da região. O curso tem como objetivo formar profissionais com amplos conhecimentos em todos os processos, ferramentas e técnicas utilizadas na negociação e realização de transações comerciais.
  • Área de atuação
    Departamentos comerciais de grandes empresas, industrias, empresas de comércio exterior, lojas de varejo, supermercados, entre outras possibilidades.

Comentários sobre Graduação em Gestão Comercial - Online

  • Conteúdo

    GRADUAÇÃO EM GESTÃO COMERCIAL


    Credenciado pelo MEC, O Tecnólogo em Gestão Comercial pelo CESUMAR na modalidade à Distância presta-se à organização atendendo a diversas formas de intervenção (varejo, atacado, representação) de qualquer setor. Conhece as condições de viabilidade econômico-financeiro-tributária, dos instrumentos de relacionamento com o cliente e dos princípios da qualidade; atuando no planejamento, operação, implementação e atualização de sistemas de informações comerciais que proporcionem maior rentabilidade e flexibilidade.

    O aluno ao se formar estará apto a: planejar e gerenciar atividade comercial, recrutar, capacitar e aperfeiçoar equipe de vendas. Pode coordenar a prospecção e manutenção da carteira de clientes.
    Deve idealizar estratégias voltadas à efetivação de vendas a partir do atendimento às necessidades dos clientes e manutenção da lucratividade da empresa. Tem como diferencial a utilização de novas tecnologias a fim de inovar as práticas de gestão, baseando-se em diversos formatos multimidiáticos no atendimento ao cliente.

Outro curso relacionado com comercial e vendas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |