Graduação em Gestão Comercial

Solicite informação sem compromisso Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Graduação em Gestão Comercial

  • Modalidade
    A realização do curso é presencial.
  • Duração
    A duração média do curso é de 4 anos.
  • Certificado oficial
    O egresso recebe o Diploma correspondente à graduação.
  • Considerações
    O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, com a finalidade de promover um ensino voltado para qualificação profissional em técnicas de gestão e comercialização de produtos e serviços em geral oferece a graduação em Gestão comercial, que envolve desde o ensino de relação com o público e clientes, até estratégias de planejamento e viabilidade de negócios.
  • Dirigido a
    Esse curso é destinado a interessados nesta área e que possuam ensino médio completo.
  • Área de atuação
    O profissional que conclui a Graduação em Gestão Comercial poderá ter excelente desempenho em etapas estratégicas de um empreendimento comercial, como análise de mercado, definição de estratégia de ações, de modo a prestar assessoria para empresas que lidam com comércio.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Gestão Comercial - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Conteúdo
    O tecnólogo em Gestão Comercial trabalha no gerenciamento e operação das principais atividades do comércio, definindo estratégias de vendas de produtos, prestação de serviços e gerenciando o estabelecimento de relações viáveis entre custos e preço final. Com este curso, você conhecerá os métodos necessários para avaliar e gerir um negócio sobre os pilares da viabilidade econômica e da relevância social. A amplitude da formação oferecida pelo Izabela dará a você uma visão sólida de gestão, na qual o planejamento fará parte de todas as esferas da administração de um empreendimento. Você terá competências e critério para tomar decisões complexas e importantes para o sucesso no mercado, como a escolha de sistemas de informação, a elaboração da logística adequada e o relacionamento com o cliente, entre tantas outras atribuições. Fazer Gestão Comercial no Izabela é um ótimo negócio.  

Outro curso relacionado com comercial e vendas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |