Graduação em Gestão de Projetos e Negócios em Tecnologia da Informação

Solicite informação sem compromisso FAMINAS - Faculdade de Minas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Graduação em Gestão de Projetos e Negócios em Tecnologia da Informação

  • Modalidade
    Curso em modalidade presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um diploma de Graduação em Gestão de Projetos e Negócios em Tecnologia da Informação.
  • Considerações
    A Graduação em Gestão de Projetos e Negócios em Tecnologia da Informação promovida pela FAMINAS - Faculdade de Minas é realizada presencialmente. O curso tem como finalidade apresentar um apanhado geral dos procedimentos e áreas ligadas a Tecnologia da Informação, além de recurso e habilidades necessárias para realizar a gestão de projetos. O aluno será capacitado para identificar, analisar e interpretar soluções para os diversos problemas na área de TI nas organizações. Ao longo da formação serão transmitidos conhecimentos em gerenciamento de banco de dados, redes e recursos humanos, psicologia voltada aos negócios, engenharia de software, entre outros temas.
  • Dirigido a
    Curso voltado a pessoas com ensino médio e que desejam atuar em TI.
  • Área de atuação
    As vagas se concentram em organizações que dispõem de um departamento de TI.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Gestão de Projetos e Negócios em Tecnologia da Informação - Presencial - Muriaé - Minas Gerais

  • Objectivos
    Fornecer uma visão geral dos processos e áreas de conhecimento relacionadas à área de TI, associadas ao ciclo de vida de um projeto apresentando em detalhes as principais técnicas e ferramentas para gerenciar bem um projeto a partir dos conceitos e boas práticas do PMBok usando ferramentas conhecidas no mercado e boas práticas no gerenciamento de serviços de TI conforme a abordagem da ITIL. Além de preparar o aluno para realizar o exame de certificação oficial ITIL Foundation, este curso apresentará conceitos, funções e processos do ciclo de vida do serviço.

    *Capacitar a identificação, interpretação, análise e aplicação de soluções que atendam aos mais diversos problemas de tecnologia da informação enfrentados por empresas e indústrias brasileiras. Inserido em ambientes que simulam a realidade de uma organização, o aluno irá se deparar com problemas das mais variadas naturezas, incluindo aqueles que se referem a áreas como gerência de projetos, redes de computadores, banco de dados, engenharia de software e empreendedorismo. Imerso em uma organização curricular que prioriza a relação entre a academia e o mercado, o aluno vivenciará desafios que em muitos casos persistem na realidade de um profissional da área de tecnologia da informação. Por este motivo, ao longo de todo o curso, ele não apenas será apresentado às mais avançadas técnicas concebidas para a solução de problemas. Muito além disto, a todo instante, o aluno será exposto a situações em que dele serão exigidas suas capacidades de reconhecer e, acima de tudo, executar da maneira mais adequada cada uma destas soluções
  • Dirigido a
    Profissionais que atuem no mercado de trabalho buscando soluções para os problemas organizacionais utilizando tecnologias da informação e de áreas adjacentes, interessados em atualizar e aprofundar conhecimentos; Graduados com o propósito de aprofundar sua educação especializada nas diversas áreas da computação. Graduados em diversas áreas. Profissionais de qualquer área de atuação que estejam interessados em conhecer técnicas e ferramentas para o gerenciamento de projetos com o intuito de desenvolver novos produtos, realizar mudanças organizacionais, implementar estratégias e novos processos na organização ou qualquer outra necessidade que precise ser conduzida por meio de um projeto.
  • Conteúdo
    Grade Curricular

    Gestão de Projetos
    Gestão de Banco de Dados
    Gestão de Redes
    Gestão de Pessoas
    Organizações e Métodos
    Técnicas de Negociação e Jogo de 
    Empresas
    Gestão de Sistemas Integrados
    Psicologia em negócios
    Formação ITIL Foudation
    Engenharia de Software
    Metodologia da Pesquisa
    A linguagem de negócios
    Planejamento Estratégico
    Publicidade em TI
    Gestão do Conhecimento
    Trabalho de Conclusão de Curso

Outro curso relacionado com tecnologia da informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |