Solicite informação sem compromisso
Faculdade Processus
¡Bien! Tu solicitud ha sido enviada correctamente
Gostaria de receber informações a partir desses cursos relacionados?
Só mais uma coisa ...
Alguns centros pedem-nos esta informação. Preencha-os por favor
Análisis de educaedu
Pablo Nieves
Graduação em Gestão Financeira
Modalidade
A modalidade é presencial.
Duração
O curso dura 1.600 horas.
Certificado oficial
O egresso receberá o diploma de Graduação Tecnológica em Gestão Financeira.
Considerações
A área de Gestão Financeira é aquela que trata de congregar técnicas das áreas administrativas no sentido de elaborar métodos para o processo gerencial das finanças.
O estudante que optar por este caminho, terá contato com os conteúdos das mais diversas disciplinas, como a Contabilidade e a Administração, e será um profissional com capacidade de pensamento eficaz e preciso com relação ao capital e os seus usos.
Dirigido a
O curso é direcionado aos que desejam realizar atividades no âmbito da gestão de finanças.
Área de atuação
O egresso poderá trabalhar em empresas públicas ou privadas, como a Petrobras e a Microsoft, entre outras.
Opiniões (3)
Professores (4)
Atendimento ao aluno (4)
Programa de ensino (4)
Material (4)
Instalações (4)
Anderson Abreu
Professores
Atendimento ao aluno
Programa de ensino
Material
Instalações
Excelente nível de professores, coordenação acadêmica extremamente participativa e organizada. Estou planejando o próximo curso na mesma instituição.
Excelente curso na área de gestão, focado no mercado de trabalho e ainda inclui um módulo preparatório para concurso. Estou me formando e pretendo já me matricular no Curso de Administração Pública. A Instituição possui uma coordenação focada nas necessidades dos alunos e busca constantes melhorias através de debates e reuniões com representantes de turma.
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesExcelente nível de professores, coordenação acadêmica extremamente participativa e organizada. Estou planejando o próximo curso na mesma instituição.
Anderson Abreu
Graduação em Gestão Financeira - Agosto 2011
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesO boa a Faculdade e o curso também.
Emilene Torres
Graduação em Gestão Financeira - Julio 2011
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesExcelente curso na área de gestão, focado no mercado de trabalho e ainda inclui um módulo preparatório para concurso. Estou me formando e pretendo já me matricular no Curso de Administração Pública. A Instituição possui uma coordenação focada nas necessidades dos alunos e busca constantes melhorias através de debates e reuniões com representantes de turma.
Anderson Abreu
Graduação em Gestão Financeira - Julio 2011