Graduação em Gestão Financeira

Solicite informação sem compromisso FITS - Faculdade Integrada Tiradentes

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Gestão Financeira

  • Modalidade
    O curso é presencial.
  • Certificado oficial
    Diploma de Graduação em Gestão Financeira.
  • Considerações
    A Faculdade Integrada Tiradentes é conceituada como a maior universidade de ensino superior do Nordeste. Com 48 anos de atuação, a FITS visa formar profissionais aptos para exercerem suas atividades de forma competente, ética e qualificada através de seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão. O curso de Graduação em Gestão Financeira, ofertado pela FITS, tem como proposta formar profissionais capacitados para atuarem no gerenciamento organizacional e financeiro no âmbito empresarial.
  • Dirigido a
    O curso é dirigido aos alunos com ensino médio completo, com interesse nessa área de atuação.
  • Área de atuação
    O profissional desempenha funções dentro de organizações da área financeira e dos segmentos da economia.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Gestão Financeira - Presencial - Maceió - Alagoas

  • Objectivos
    O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira tem como objetivo a construção de conhecimentos e ferramentas aplicadas nas atividades de gestão financeira, possibilitando ao egresso o total domínio dos diversos processos inerentes à sua área de atuação e operações, outras que integrem a vida organizacional e financeira das empresas. Objetiva também proporcionar um tríplice conhecimento da chamada economia organizacional, sob o aspecto da contabilidade, atividades empresariais e gestão econômica, capacitando, assim, o egresso de forma ampla e plena para atuação na área financeira.
  • Conteúdo
    Perfil Profissiográfico
    Profissionais dotados de raciocínio estratégico, com capacidade de planejar e executar ações integradas em ambientes altamente competitivos. Profissionais capazes de interpretar as forças do mercado e realizar análises das possíveis formas de aplicação de recursos patrimoniais, visando à coerente e lógica aplicação destes, buscando e identificando, então, a melhor opção dentre várias que possam se apresentar, de modo a atingir o melhor resultado. Profissional hábil na maneira de construir e manter relacionamentos com todas as vertentes mercadológicas como clientes, consumidores dos serviços, fornecedores destes. Profissional com perfil empreendedor, com ética e responsabilidade social, com formação interdisciplinar, apresentando como características profissionais capacidade criativa, iniciativa e habilidade de relacionamento com diversas áreas inter-relacionais, para atuar em cargos de supervisão, gerência, assessoria ou direção nos diversos segmentos da área financeira.

        
    Campo de Atuação

    O egresso do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Financeira pode atuar em campos variados: analista de crédito e de investimento em organizações que integram os vários segmentos desses mercados; instituições bancárias, sociedades corretoras e distribuidoras de títulos e valores mobiliários, e outras instituições de crédito e na área financeira de empresas de qualquer segmento da economia, sejam elas de grande, médio ou pequeno porte.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de receber informações sobre esta pós, como: quando começam as disciplinas ofertadas, o investimento financeiro e outros detalhes. "

Regia para Graduação em Gestão Financeira

Alagoas

"Valor da mensalidade, horários, o que precisar para ingressar, a duração e localização "

Ana para Graduação em Gestão Financeira

Alagoas

Outro curso relacionado com finanças

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |