Graduação em Jornalismo

Solicite informação sem compromisso Faculdades ESEEI

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Jornalismo

  • Modalidade
    O curso é realizado presencialmente.
  • Duração
    A formação tem duração de 4 anos.
  • Certificado oficial
    Um diploma de Graduação em Jornalismo é oferecido ao aluno.
  • Considerações
    A graduação em Jornalismo oferecida pelas Faculdades Essei visa transmitir ao aluno conhecimentos de humanidades, teorias relacionadas a comunicação/cultura/tecnologia que o permitirão entender plenamente o seu campo de trabalho. O aluno irá adquirir conhecimentos e habilidades profissionais direcionadas a busca por informações e notícias relevantes a área jornalística, elaboração de mensagens para jornais, entrevistas, videos documentários e produções para mídia impressa, tv, rádio e internet.
  • Dirigido a
    Formação dirigida a interessados em análise, diagnóstico e soluções para problemas relativos ao jornalismo.
  • Área de atuação
    Os cargos para essa carreira estão em tvs, jornais, rádios e internet, assessorias de imprensa, agências de publicidade.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Jornalismo - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Conteúdo
    Melhor curso de Jornalismo de Curitiba. Nossos alunos obtiveram nota 4 (quatro), a maior em Curitiba, na última prova do ENADE/MEC. A escala das notas do Enade vai de 1 (menor nota) a 5 (maior nota).

    O curso de Jornalismo da ESEEI é reconhecido pelo MEC, segundo a portaria No- 427, de 10 de junho de 2008.

    O estudante deste curso adquire os conhecimentos de linguística, humanísticos, teóricos da comunicação, socioeconômicos, culturais e tecnológicos que lhe possibilitarão compreender o mundo em que vive e irá trabalhar.
    Adquire também competência profissional e intelectual em questões relacionadas à obtenção de informações – fatos e eventos de interesse jornalístico -; na criação de mensagens jornalísticas – noticiário, documentário, entrevistas, crônicas etc -; e na produção midiática para veiculação na mídia impressa, no rádio, na televisão e na Internet.

    Nosso professores têm grande experiência no jornalismo e formação acadêmica adequada.

    Os alunos têm à sua disposição laboratórios com hardware e softwares específicos para a produção de técnicas de comunicação e linguagens; desenvolvimento de projetos para produção de mensagens jornalísticas, para a propagação de mensagens através de veículos como computadores, rádio, televisão, mídia impressa e outros.

Outro curso relacionado com jornalismo

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |