Solicite informação sem compromisso
FAMASUL - Faculdade de Formação de Professores da Mata Sul
¡Bien! Tu solicitud ha sido enviada correctamente
Gostaria de receber informações a partir desses cursos relacionados?
Só mais uma coisa ...
Alguns centros pedem-nos esta informação. Preencha-os por favor
Análisis de educaedu
Pablo Nieves
Graduação em Letras
Modalidade
O curso é presencial.
Duração
A carga horária é de 4 anos.
Certificado oficial
O aluno será Licenciado em Letras.
Considerações
Este curso de Graduação em Letras oferece condições para que o estudante aprenda a analisar a linguagem e fazer uso dela como um espaço de construção e reconstrução do sujeito e do mundo, empregando as modalidades ensino, extensão e pesquisa.
O aluno irá desenvolver habilidades básicas em língua materna e estrangeira tanto na modalidade oral (ouvir e falar) como escrita (ler e escrever, produzir e analisar textos). O aluno poderá participar de pesquisas científicas, palestras, monitorias, entre outras atividades.
Dirigido a
O curso pode ser realizado por todas aquelas pessoas com ensino médio completo.
Área de atuação
O profissional graduado em letras poderá trabalhar como professor escolas de ensino fundamental e médio, ou ministrando cursos nas áreas de língua portuguesa e estrangeira e também como em literatura.
Opiniões (4)
Professores (3)
Atendimento ao aluno (3)
Programa de ensino (4)
Material (3)
Instalações (3)
Wênnya Monteiro
Professores
Atendimento ao aluno
Programa de ensino
Material
Instalações
A minha formação contribuiu bastante com minha profissão, no corpo docente havia alguns que não trazia muito estímulo, contudo sempre há aqueles que fazem valer a pena tudo os esforços. No caso do atendimento ao aluno, é um pouco precário, mas como já havia salientado antes, sempre há aquelas pessoas que nos estimula a continuar. O curso que fiz foi muito valioso e me trouxe várias experiencias que contribuiu com a minha formação, como é o caso de todos os materiais recebidos.
É a minha vida , sem essa formação eu seria uma outra pessoa bem menos informada,bem menos capacitada para a vida cotidiana, mas não parei por ai a graduação foi apenas um início , ainda vivo estudando e me preparando para enfrentar o dia a dia. Eu fiz também cursos pela internet espero que vocês me mandem sugestões de cursos para o meu e-mail gosto de estudar quem não estuda se complica. Essa Faculdade é genial!
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesA minha formação contribuiu bastante com minha profissão, no corpo docente havia alguns que não trazia muito estímulo, contudo sempre há aqueles que fazem valer a pena tudo os esforços. No caso do atendimento ao aluno, é um pouco precário, mas como já havia salientado antes, sempre há aquelas pessoas que nos estimula a continuar. O curso que fiz foi muito valioso e me trouxe várias experiencias que contribuiu com a minha formação, como é o caso de todos os materiais recebidos.
Wênnya Monteiro
Graduação em Letras - Julio 2011
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesNão poderia ter sido melhor!!!!!
José Cardoso de Souza
Graduação em Letras - Junio 2011
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesÉ a minha vida , sem essa formação eu seria uma outra pessoa bem menos informada,bem menos capacitada para a vida cotidiana, mas não parei por ai a graduação foi apenas um início , ainda vivo estudando e me preparando para enfrentar o dia a dia. Eu fiz também cursos pela internet espero que vocês me mandem sugestões de cursos para o meu e-mail gosto de estudar quem não estuda se complica. Essa Faculdade é genial!
Adauto Alves
Graduação em Letras - Junio 2011
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesEu recomendo porque o curso foi realmente bom. Os profissionais foram atenciosos e os alunos sempre se encontravam satisfeitos.
Marilia Gleice Firmino
Graduação em Letras - Junio 2011