Graduação em Letras Língua Portuguesa / Espanhol

Solicite informação sem compromisso Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Belo Horizonte - FACISABH

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Graduação em Letras Língua Portuguesa / Espanhol - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Conteúdo
    Graduação em Letras Língua Portuguesa / Espanhol.

    • Licenciatura em Língua Portuguesa e suas literaturas – 03 anos (06 períodos)
    • Licenciatura em Espanhol – 04 anos (08 períodos)

    Manhã e Noite - Presencial

    Visão geral.

    Licenciatura em Língua Portuguesa e suas literaturas – 03 anos (06 períodos).

    O CURSO.

    Licenciatura em Letras. A formação engloba disciplinas das áreas de Linguística, Literatura e Educação. Além das disciplinas, durante o curso são oferecidas diversas atividades relacionadas à língua e à literatura, como seminários de pesquisa, bate-papo com escritores, visitas externas e outros eventos acadêmicos. A instituição conta, também, com laboratórios de informática, biblioteca com amplo e ótimo acervo, etc.

    MERCADO DE TRABALHO.

    O graduado em Letras pode atuar em espaços escolares, empresariais, centros de pesquisa, jornais e revistas, consultoria e outros. Ele pode exercer a profissão de professor de Língua Portuguesa e suas literaturas, redator, revisor de textos, etc.

    PERFIL PROFISSIONAL.

    Habilidade para trabalhar com as diversas facetas da língua portuguesa e os seus inúmeros campos de atividades, que incluem as novas tecnologias e suas aplicações nas diversas situações educacionais, profissionais e de pesquisa.


    Licenciatura em Espanhol – 04 anos (08 períodos).

    O CURSO.

    Licenciatura em Letras / Espanhol. A formação engloba disciplinas das áreas de Língua e Literatura espanholas / hispano-americanas e de Educação. Além das disciplinas, durante o curso são oferecidas diversas atividades relacionadas à língua e à literatura hispânicas, como seminários de pesquisa, bate-papo com escritores, visitas externas e outros eventos acadêmicos. A instituição conta, também, com laboratórios de informática, biblioteca com amplo e ótimo acervo, etc.

    MERCADO DE TRABALHO.

    O graduado em Letras/ Espanhol pode atuar em espaços escolares, empresariais, centros de pesquisa, jornais e revistas, consultoria e outros. Ele pode exercer a profissão de professor de Espanhol, tradutor, revisor de textos em espanhol, etc.

    PERFIL.

    Profissional proficiente em Espanhol, com habilidade para trabalhar as diversas facetas da língua espanhola em inúmeros campos de atividades, que incluem as novas tecnologias e suas aplicações nas diversas situações educacionais, profissionais e de pesquisa.

    Carga Horária: 3940
    Horários: 07:00 às 10:35 / 18:55 às 22:30

    Investimento: Ganhe desconto na sua mensalidade através do Programa de bolsa de estudo da FACISABH.

Outro curso relacionado com letras

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |