Graduação em Logística

Solicite informação sem compromisso UNIB - Universidade Ibirapuera

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Graduação em Logística

  • Modalidade
    Modalidade Presencial.
  • Duração
    Curso realizado em 4 semestres.
  • Certificado oficial
    Com a conclusão do curso o aluno receberá o Certificado de Profissional Tecnológico em Logística.
  • Considerações
    A Universidade Ibirapuera tem o intuito de formar Tecnólogos em Logística habilitados para atuar de maneira eficiente no mercado de trabalho, para tanto oferece um programa completo que será responsável pelo ensino de matérias que o capacitaram para atividades como a Aplicação de estatísticas Logísticas, Planejamento, armazenagem e Transporte de mercadoria, além de Empreendedorismo e Gestão comercial. O curso estará sob a coordenação do Prof. Dr. Egberto Gomes Franco e o corpo docente será formado por um corpo docente com a maioria de seus integrantes Doutores e Mestres nas suas respectivas áreas.
  • Dirigido a
    Este curso está voltado para pessoas com interesse em trabalhar com o gerenciamento de redes de distribuição e unidades logísticas, estabelecer processos de compras, identificar fornecedores, negociar e estabelecer padrões de recebimento, armazenamento, movimentação e embalagem de materiais. O tecnólogo em logística ainda é responsável pela gestão da cadeia de suprimentos.
  • Área de atuação
    Com a finalização da Graduação Tecnológica o profissional estará qualificado para trabalhar como Analista de Logística, Distribuição e Transporte dentro de empresas como a Vigor - Grupo JBS, Cooperativa Central Oeste Catarinense - Aurora Alimentos e demais empresas que trabalhem com produção, armazenamento e/ou transporte de produtos.

Comentários sobre Graduação em Logística - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    Duração: 4 Semestres

    Campus: Moema / Campus C. Flora

    Projeto Pedagógico: Ensino inovador garante preparação profissional.
    Atividades Complementares: Além da sala de aula.
    Semipresencialidade: Tecnologia a serviço da educação.
    Coordenador: Prof.Ms Luis Henrique Feres Junqueira

     

    O Tecnólogo em Logística é um profissional especializado em armazenagem, distribuição e transporte. Ele atua na elaboração de planejamento e estratégias de distribuição e transporte de bens, serviços e mercadorias.


    A área exige profissionais qualificados, porque as empresas buscam, além das operações com custos baixos, rapidez, confiabilidade e inteligência no trabalho.


    Na Universidade Ibirapuera você adquire conhecimentos e habilidades para atuar na identificação de oportunidades de negócios, implantar resoluções alternativas e inovadoras, bem como capacidade crítica, reflexiva e criativa.




    - Corpo Docente Qualificado


    Você vai aprender com professores especializados, mestres e doutores, todos com larga experiência profissional

     

    - Estrutura Curricular


    As disciplinas são adequadas às necessidades do mercado e modernas, pois durante as aulas os professores falam sobre as principais tendências da carreira na atualidade

     

    - Profissionais de Qualidade


    Na era do conhecimento, a empresa que deseja se destacar investe em profissionais que tenham uma visão clara de futuro focada em objetivos e senso crítico. Na Universidade Ibirapuera você aprende a desenvolver o seu senso investigativo para o desenvolvimento de novas idéias e a realização de projetos compatíveis com esse novo cenário

Outro curso relacionado com logística

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |