Graduação em marketing

Solicite informação sem compromisso Fjaú - Faculdades Integradas de Jaú

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Graduação em marketing

  • Modalidade
    Curso realizado na modalidade presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um diploma do Graduação em Marketing.
  • Considerações
    A graduação em Marketing oferecida pela Fjaú - Faculdades Integradas de Jaú é realizada na modalidade presencial. A formação tem como meta realizar a habilitação de profissionais para executar, criar e planejar ações de marketing para produtos, serviços ou empresas. O Marketing tem como proposta manter imagem das empresas e a venda de seus produtos. O profissional será capacitado para ações de gestão, pesquisas e gestão de comunicação.
  • Dirigido a
    Curso voltado a pessoas com ensino médio completo e interesse em Marketing.
  • Área de atuação
    As vagas estão em departamentos de Marketing das organizações, agências de publicidades, assessoria e em marketing desportivo
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em marketing - Presencial - Jaú - São Paulo

  • Objectivos
    - Capacitar profissionais para analisar e interpretar as dinâmicas empreendedoras, que atualmente se apresentam no mundo dos negócios e operacionalizar as melhores práticas de marketing. - Proporcionar a melhoria e desempenho gerencial de marketing, desenvolvendo mais adequadamente as habilidades administrativas, técnicas e interpessoais (ousadia e espírito inovador). - Habilitar o profissional com instrumental das melhores técnicas de planejamento, organização, implementação e tomada de decisão relacionadas ao marketing. - Estudar formas de melhorar o atendimento, custo/resultados e qualidade de produtos e serviços. - Sensibilizar os participantes do curso para a necessidade de sua constante atualização e seu papel como formador de pessoas e facilitador de equipes de marketing. - Resgatar o gosto pelo saber e estudo, especialmente para o estudo de marketing.
  • Titulação
    Graduação em marketing
  • Conteúdo
    Grade Curricular Comunicação Integrada de Marketing e Estratégia de Força de Venda Administração do Produto, Logística e Pricing Sistemas de Informação de Marketing Metodologia de Ensino e Pesquisa Tópicos Especiais Monografia

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Tenho interesse em fazer pós-graduação em Marketing, estou cotando preços e escolhendo a melhor entidade para logo por em prática esse meu objetivo. Gostaria de receber algumas informações, sobre preço e aulas. "

Débora para Graduação em marketing

São Paulo

"Como eu faço para me inscrever para o vestibular deste centro de graduação? Moro no Rio e gostaria de saber como faço pra conseguir uma bolsa integral. "

Vanesssa para Graduação em marketing

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |