Graduação em Marketing

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhembi Morumbi - Campus Vila Olímpia

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Klivia Silva

Klivia Silva

Graduação em Marketing

  • Modalidade
    O curso de graduação é ministrado presencialmente.
  • Duração
    Possui a duração total de 4 anos.
  • Certificado oficial
    No final do curso de graduação, o aluno recebe um diploma de Graduado em Marketing.
  • Considerações
    A formação em Marketing da Universidade Anhembi-Morumbi é ministrada presencialmente. Sua finalidade é promover uma graduação atualizada em Marketing em todas as usas áreas de abrangência. Nos estudos serão utilizados conceitos e recursos técnicos, para funções de planejamento e execução de planos de marketing, identificar oportunidades e estratégias de relacionamento com o cliente, visando promover a organização e seus produtos. No Guia do Estudante Abril, o curso foi avaliado com 3 estrelas e oferece na grade curricular um programa de inglês, com a finalidade de complementar a graduação. Os estudos possibilitam que esse profissional possa exercer suas atividades tanto em Comunicação Social quanto em Administração de Negócios. Como diferencial a instituição também oferece orientação relacionada a carreira, avaliação de competências e habilidades do graduando.
  • Dirigido a
    Alunos com ensino médio completo.
  • Área de atuação
    Ao finalizar a graduação o aluno poderá trabalhar em empresas como Mais Propaganda e Marketing, Gerencial Brasil e WSI Marketing Digital.

Comentários sobre Graduação em Marketing - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    Graduação em Marketing

    Duração: 4 anos

    Mensalidade: R$ 1.111,37

    Autorização/Criação
    Resolução Consun nº 10, de 27 de novembro de 1997

    O curso

    PORQUE A ANHEMBI MORUMBI É A SUA MELHOR ESCOLHA

    Reconhecido com 3 estrelas no Guia do Estudante Abril e com programa de Inglês (sistema Cambridge University Press de ensino) incluído na matriz curricular, o curso de Marketing da Anhembi Morumbi oferece a você uma formação completa e atualizada.

    Ao se formar pela Anhembi Morumbi, você terá uma ampla possibilidade de atuação profissional. Isso porque o curso permite que você possa atuar tanto na área de Administração de Negócios quanto na área de Comunicação Social. Em ambas as opções, ao graduar-se em Marketing, você estará atualizado com as tendências nacionais e internacionais do mercado, bem como com as mais modernas práticas para atuação profissional.


    DIFERENCIAIS QUE VALORIZAM SEU CURRÍCULO

    1. Aprendizagem por Objetivos & Oportunidade de Alto Desempenho
    Dividido em dois ciclos: básico (focado no conhecimento e na compreensão) e profissional (voltado à aplicação, análise crítica e tomada de decisão), o curso tem como objetivo desenvolver competências (saber agir), habilidades (saber fazer e saber conhecer) e atitudes (saber ser), preparando você para implementar ações e práticas demandadas por um mercado globalizado e extremante competitivo.

    Ao completar todos os requisitos do ciclo profissional, você receberá um Certificado Laureate de Negócios Internacionais e um certificado de Inovação da BSP - Business School São Paulo.

    Metodologia de ensino baseada em objetivos, com um sistema de acompanhamento de desempenho aula a aula, preparando você para se tornar o gestor do próprio aprendizado; Elaboração de projetos semestrais, apresentados a bancas avaliadoras no ETEN (Encontro de Trabalhos da Escola de Negócios); Incentivo ao trabalho cooperativo por meio de projetos, apresentações, estudos de caso e simulações da Universidade de Harvard, dentre outros; Possibilidade de participação em grupos de estudos em inovação e internacionalidade desde o início do curso.

    2. Internacionalidade com visão abrangente e Inglês Curricular
    Na Anhembi Morumbi, você poderá compreender a gestão de negócios no contexto internacional, por meio da interação com executivos, professores e alunos de outros países.

    Programa de inglês curricular desenvolvido pela Universidade de Cambridge; Apresentações feitas por executivos expatriados e professores internacionais de destaque no cenário nacional; Fórum Internacional de Negócios, com estudantes da Rede Laureate; Participação de competições internacionais de jogos de negócios; Disciplina específica: Marketing Internacional; Ao completar todos os requisitos do ciclo profissional o aluno receberá um certificado Laureate de negócios Internacionais.

    3. Inovação
    Estimular o espírito empreendedor e proporcionar as técnicas necessárias para o desenvolvimento de ideias e viabilidade de negócios e aplicações inovadoras. Esse é um dos compromissos do curso de Marketing da Anhembi Morumbi. Palestras com empreendedores de destaque; Competição Interna de Planos de Negócios. O vencedor participa da competição internacional: Global James McGuire Business Plan Competition ; Disciplinas específicas: Sustentabilidade e Empreendedorismo e Empreendedorismo em Ação; Possibilidade de participação, no último semestre do curso, no projeto Comunidade Empreendedora, permitindo a interação com a comunidade e a aplicação dos conhecimentos obtidos no meio empresarial.

    Ao completar todos os requisitos do ciclo profissional o aluno receberá um certificado de Inovação da BSP – Business School São Paulo.

    4. Gestão de carreira
    Durante o curso, você será orientado sobre planejamento de carreira e avaliação de competências a serem desenvolvidas para auxiliar no alcance de seus objetivos profissionais.

    Participação no Programa Eu S.A., em que você poderá planejar sua carreira com base em valores e metas pessoais; Palestras com headhunters e com trainees de sucesso; Possibilidade de participar, no último semestre, do coaching executivo conduzido por alunos de pós-graduação da Escola de Negócios.

    O QUE LHE RESERVA A CARREIRA DE MARKETING
    Devido à sua abrangência, o mercado de trabalho para o profissional de Marketing é amplo e promissor. A área tem crescido muito, devido à intensificação da concorrência, ao dinamismo e à maturidade pela qual passam o setor e o consumidor brasileiro.

    Esse profissional é responsável por estudar o mercado para identificar oportunidades, facilitar e promover a imagem tanto da empresa como dos produtos e serviços ofertados, administrar as vendas de uma empresa e propor políticas promocionais, seja no setor privado, público ou no terceiro setor.

    AO FINAL DO CURSO VOCÊ ESTARÁ APTO A:
    • Atuar em agências específicas, como as de merchandising, Marketing Digital, Marketing Esportivo, promoção de vendas ou outras de comunicação integrada;
    • Trabalhar em empresas de vários ramos de atividades dos setores público, privado e no terceiro setor, nas áreas de Administração Estratégica, Gestão de Vendas, Marketing, e outros setores que envolvam o relacionamento com o mercado consumidor;
    • Atuar em institutos de pesquisa, produtoras de áudio e vídeo, agências de comunicação, fornecedores da área digital ou impressa, e também ONGs.
    • Atuar na área acadêmica, em universidades e institutos de pesquisa.


Outro curso relacionado com gestão de marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |