Graduação em Matemática

Solicite informação sem compromisso FMU - Cursos de Graduação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Graduação em Matemática - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    Graduação em Matemática

    Carreira:

    As possibilidades de atuação dos bacharéis em Matemática vão desde a carreira científica até os mais diversos campos em que a modalidade se aplica. Por ser uma ciência que estuda as quantidades, o espaço e as relações lógicas e abstratas aplicadas aos símbolos, os matemáticos elaboram bancos de dados e fórmulas para interpretar e solucionar problemas de desenvolvimento de produtos e de logística, desenvolvem aplicações dos cálculos matemáticos usados em pesquisas, entre outras funções.

    Referência no mercado:

    O curso de Bacharelado em Matemática da FMU possui corpo docente altamente qualificado e é atualizado com os avanços científicos de sua área, cumprindo com o compromisso de formar profissionais competentes para atuarem nos mais diversos setores da sociedade.

    Programa inovador:

    A Graduação em Matemática oferece uma formação completa aos alunos, proporcionando o estudo de teorias matemáticas e as suas diversas aplicações em toda a duração do curso.

    A profissão na prática:

    Por serem bastante versáteis, os matemáticos podem trabalhar nas áreas econômica, física, financeira e de pesquisa, ou seja, bancos comerciais e de investimento, fundos de crédito e de poupança, seguradoras, bolsas de valores, de mercadorias e de futuros, indústrias e consultorias são campos de atuação dos bacharéis em Matemática, além de instituições de Ensino Fundamental e Médio, universidades, institutos de pesquisa científica e empresas de processamento de dados.

    Ato Autorizativo
    : Portaria de 27/02/2012, da Reitoria da FMU.

    Valores válidos apenas para os calouros e com o pagamento até o dia 5 de cada mês, e sujeitos a alterações. O(s) valor(es) acima sobrepõem outros valores anteriormente divulgados nos demais meios de comunicação.

    Formação: Bacharel em Matemática
    Duração: 6 semestres

    Campus Liberdade: Manhã - Noite.

Outro curso relacionado com matemáticas, matemáticas aplicadas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |