Graduação em Matemática (Licenciatura)

Solicite informação sem compromisso FMU - Cursos de Graduação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Graduação em Matemática (Licenciatura) - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    Graduação em Matemática (Licenciatura)

    Carreira:

    Pelo fato de a Matemática ser uma ciência que desenvolve a capacidade lógica do pensamento, normalmente as suas teorias possuem aplicação prática em todas as áreas do conhecimento humano. Por essa razão, os profissionais que optam pela Licenciatura em Matemática sabem de seu papel social de educadores por meio da transmissão do conhecimento e da capacidade de se inserirem em diversas realidades da sociedade.

    Referência no mercado:

    O curso de Licenciatura em Matemática da FMU prepara profissionais com domínio dos conteúdos da ciência, além de conhecimentos sobre estratégias, técnicas e metodologias apropriadas ao processo de ensino-aprendizagem.

    Programa inovador:

    Por garantir aos alunos uma sólida formação pedagógica e de conteúdos matemáticos – ideal para quem possui exatidão lógica e tem interesse em lecionar nos Ensinos Fundamental e Médio –, o programa do curso de Licenciatura em Matemática da FMU forma profissionais aptos a atuarem na área acadêmica como professores e coordenadores ou em atividades que exijam raciocínio lógico-matemático. Com isso, capacita docentes para atividades de pesquisas no campo de atuação, na produção de materiais didáticos e em laboratórios de ensino.

    A profissão na prática:

    Como a maior oferta de empregos se concentra na docência, principalmente nos Ensinos Fundamental e Médio, os licenciados em Matemática são habilitados para trabalharem como professores em escolas e também em institutos de pesquisa, empresas de consultoria, indústrias e instituições financeiras.

    Ato Autorizativo: Resolução de 5/08/2010, do CDEPE.


    Valores válidos apenas para os calouros e com o pagamento até o dia 5 de cada mês, e sujeitos a alterações. O(s) valor(es) acima sobrepõem outros valores anteriormente divulgados nos demais meios de comunicação.

    Formação: Licenciado em Matemática
    Duração: 6 semestres

    Campus Liberdade - Manhã - Noite.

Outro curso relacionado com matemáticas, matemáticas aplicadas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |