Solicite informação sem compromisso
UNASP - Centro Universitário Adventista de São Paulo
Graduação em Pedagogia - São Paulo Capital - São Paulo
O aluno deverá comparecer à instituição para presenciar as aulas.
O curso dura 4 anos.
Ao finalizar o curso será Pedagogo.
Pedagogia é a área do saber que está incumbida de estudar os fenômenos do desenvolvimento humano e as relações entre aprendizagem e ensino. Neste curso de graduação, o aluno aprende a aplicar metodologias adequadas à cada fase do desenvolvimento humano, construindo uma adequada aprendizagem e valores nas fases da vida do estudante.
O curso está direcionado a alunos que concluíram o Ensino Médio e que queiram atuar no campo de Pedagogia.
O pedagogo poderá atuar como docente na educação fundamental e infantil assim como em disciplinas correlatas à Pedagogia, podendo também atuar em atividades de apoio escolar, elaboração de programas e currículos, desenvolvimento e avaliação de projetos pedagógicos.
Acho que conseguiram tirar de mim tudo de melhor e me formar realmente como uma boa profissional.
Foi tão bom estudar nesta instituição, que o meu dever como eterno aprendiz é ser grato para sempre por tudo que aprendi.
Ótimos.
Muito bom.
Ótimo.
Bom.
Ótimas.
Por Osvaldo Costa sobre Graduação em Pedagogia - Janeiro 2012Excelente em oferecer subsídio teórico e experiência prática em todos os setores da escola.
Ótimos profissionais que além de estarem em sala de aula ou na administração da escola ainda continuavam a serem aprendizes através de novos cursos e pesquisa.
Bom. Sempre acompanharam de perto todas as atividades propostas
O curso foi maravilhoso.
Eu recomendo a Graduação em Pedagogia da UNASP pois os professores e os funcionários são de primeira!
Nesta faculdade no que tange as metodologias para ser uma educadora foi um referencial enquanto profissional.
Modelo de pesquisadores e motivadores.