Graduação em Pedagogia

Solicite informação sem compromisso Faculdade Zumbi dos Palmares

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Graduação em Pedagogia

  • Modalidade
    Esta Graduação é realizada de forma presencial.
  • Duração
    Ao longo do curso, os alunos cumprem uma carga horária de 3.200horas/aula.
  • Certificado oficial
    O título concedido aos alunos é o de Bacharel em Pedagogia.
  • Considerações
    A Faculdade Zumbi dos Palmares é a primeira na América Latina a promover a inclusão e manutenção de estudantes negros no Ensino Superior. Visando a formação completa de seus alunos, a Instituição oferece atividades educativas paralelas como Laboratório de Reforço Extracurricular, Núcleo de Apoio e Assistência Social e Psicológica, Orientação Vocacional, além de cursos de música, dança e arte afro-brasileira. Em sua Graduação em Pedagogia, a Faculdade Zumbi dos Palmares forma profissionais para atuarem no processo de ensino-aprendizagem e na gestão de espaços educativos. Esta Graduação tem enfoque na educação inclusiva com objetivo de combater o preconceito e qualquer tipo de discriminação racial e/ou social.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a estudantes interessados em receber uma formação de alta qualidade na área de Pedagogia a fim de ingressarem no mercado de trabalho.
  • Área de atuação
    As oportunidades de emprego podem ser encontradas em escolas, creches e demais instituições educativas.

Comentários sobre Graduação em Pedagogia - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    Pedagogia

    Preço: 265,50

    Lugar: São Paulo

    Modalidade: Presencial

    Com duração de 7 semestres em horário noturno, a missão do curso de Pedagogia da Zumbi é formar um professor com forte foco na educação inclusiva combatendo o preconceito e a discriminação, permitindo uma atuação em sala de aula de forma diferenciada, assim como na coordenação escolar. O curso contempla a Lei 10.639 de Inclusão da história da África na disciplina escolar. Através do NEPRE (Núcleo de Estudos e Pesquisas das Relações Étnicorraciais), os alunos têm realizado pesquisas sobre equidade racial, realizando inclusive visitas a Quilombos.

Últimas visitas ao curso

"Sou bacharel em Sociologia, quero saber se é possível eliminar matérias, para outra graduação, se posso fazer à distancia e qual o tempo que levarei. Preciso de uma licenciatura. "

José para Graduação em Pedagogia

São Paulo

"Além deste curso, gostaria de saber se a também o de Serviço Social, e se caso não possa pagar se existe a possibilidade de bolsa, total ou parcial. "

Cassia para Graduação em Pedagogia

São Paulo

"Gostaria de saber a respeito do curso de Graduação em Pedagogia, onde fica a faculdade, como funciona, se é processo seletivo, se terá turma pro início do ano. Gostaria de saber a duração do curso e a licenciatura."

Gilda para Graduação em Pedagogia

São Paulo

Outro curso relacionado com pedagogia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |