-
Modalidade
O curso deve ser realizado de maneira presencial.
-
Duração
O curso tem duração de 4 anos.
-
Certificado oficial
Após o curso o egresso receberá o certificado de Graduado em Pedagogia.
-
Considerações
O curso destina-se à formação de professores ao exercício de funções na Educação Infantil e Fundamental, na área de serviços e apoio escolar e em outras áreas nas quais sejam previstos conhecimentos pedagógicos.
Tem como objetivo tornar o profissional pedagógico capaz de de interpretar e compreender a realidade educacional a fim de transformá-la, tendo em vista promover a emancipação do homem, onde sua principal função é propagar conhecimento básico.
Dessa forma, o curso dispõe de grade completa e atualizada, ministradas através de aulas que despertem o dinamismo e a transmissão de idéias. É cpacitado também, para enfrentar as questões que ocorrem em seu cotidiano com flexibilidade, tolerância e criatividade, sempre atento as questões referentes a grande diversidade cultural da sociedade.
-
Dirigido a
O curso é destinado a pessoas que desejam trabalhar como educadores ou em funções dentro de escolas de educação infantil e fundamental.
-
Área de atuação
O profissional poderá trabalhar em escolas públicas ou privadas como secretários de escola, docentes, coordenadores e outras funções correspondentes ao cargo de Pedagogo.
Um excelente curso
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesFoi um curso que trouxe conhecimento para efetivar articulações em várias áreas que me interessam até hoje.
Nanci Nader
Graduação em Pedagogia - Agosto 2011
A FSDB possue excelentes cursos.
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesFoi excelente, uma equipe de profissionais de boa qualidade e eu recomendo.
Oneide Araujo
Graduação em Pedagogia - Agosto 2011
Ser Salesiano
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesSer salesiano é estar ao lado dos jovens na sua educação escolar, familiar, desportiva e religiosa.
José Ronaldo de Souza
Graduação em Pedagogia - Julio 2011
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesExcelente graduação em Pedagogia, o curso me proporcionou tudo para o meu aprendizado.
Darlene Sansereth
Graduação em Pedagogia - Junio 2011