Graduação em Pedagogia

Solicite informação sem compromisso FMU - Cursos de Graduação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Graduação em Pedagogia - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    Graduação em Pedagogia

    Carreira:

    O curso de Pedagogia da FMU forma profissionais habilitados para atuar na educação infantil, nos primeiros anos do Ensino Fundamental, nos cursos de Ensino Médio, em cursos de educação profissional na área de serviços e apoio escolar, além de outras áreas escolares e não escolares em que o pedagogo possa trabalhar. É um amplo mercado de trabalho e que exige uma excelente formação profissional, pois educar crianças é uma grande responsabilidade.

    Referência no mercado:

    O curso de Pedagogia pertence ao Centro de Formação de Professores da FMU. Os professores do curso são Mestres e Doutores com larga experiência em ensino, pesquisa e extensão universitária. Assim, os pedagogos formados pela FMU são rapidamente contratados no mercado de trabalho e vêm tendo sucesso em vários concursos públicos.

    Programa inovador
    :

    O curso oferece uma formação completa aos alunos. Eles aprendem a lidar com conhecimentos científicos, humanistas, sociais e éticos, utilizando as mais recentes tecnologias e métodos necessários em sua profissão. Assim, os futuros profissionais aprendem a não apenas transmitir, mas também a produzir e construir novos conhecimentos, usando a formação pedagógica em suas práticas educativas e também em pesquisas.

    Foco no conhecimento dentro e fora de escola:

    Para a FMU, o conhecimento não acontece apenas nos bancos escolares. Ele também é feito, aprendido e vivido em contato com o mundo. Por isso, o curso estimula o aluno a ir além do que ele aprendeu em sala de aula, buscando o conhecimento também em espaços fora da escola.

    A profissão na prática
    :

    Os profissionais formados em Pedagogia pela FMU participam de estágios supervisionados por experientes professores da área. Assim, os estudantes podem aplicar na prática tudo o que aprenderam em sala de aula, preparando-se para os desafios que enfrentarão no mercado de trabalho.

    Ato Autorizativo
    : Portaria nº 4327, de 22 dezembro de 2004, publicada no DOU nº 246 – Seção I – 23/12/2004 – P. 34.

    Valores válidos apenas para os calouros e com o pagamento até o dia 5 de cada mês, e sujeitos a alterações. O(s) valor(es) acima sobrepõem outros valores anteriormente divulgados nos demais meios de comunicação.

    Formação
    : Licenciado em Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental
    Duração: 6 semestres

    Campus Liberdade: Manhã.

Outro curso relacionado com pedagogia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |