Graduação em Pedagogia

Solicite informação sem compromisso Rede de Ensino Doctum - Vitória

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Graduação em Pedagogia

  • Modalidade
    Este curso é presencial.
  • Duração
    A duração do curso é de quatro anos.
  • Certificado oficial
    Licenciatura em Pedagogia
  • Considerações
    o curso de Graduação em Pedagogia da Rede de Ensino Doctum tem como finalidade formar profissionais para atuarem na área da educação atuando como mediadores do processo de ensino-aprendizagem. O curso capacita os alunos visando a contribuição para a melhoria das condições em que se desenvolve a educação na realidade brasileira.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a jovens estudantes interessados em realizar um curso de Graduação em Pedagogia em uma instituição séria e tradicional.
  • Área de atuação
    As oportunidades de emprego podem ser encontradas em creches, escolas, órgãos públicos, empresas privadas, entre outras alternativas.

Comentários sobre Graduação em Pedagogia - Presencial - Vitória - Espírito Santo

  • Conteúdo

    Missão e Visão da rede de ensino Doctum



    Missão: Transformar a vida das pessoas através da educação.

    Visao: Ser uma rede de ensino comunitária inovadora , referência no desenvolvimento humano, profissional e científico, capaz de formar cidadãos para o trabalho e para a vida.

    Descrição

    Trata-se da ciência cujo objetivo é a ordenação, sistematização e crítica do processo educativo. A Pedagogia analisa o fenômeno educativo nas instituições escolares, no trabalho, nos movimentos sociais e grupos culturais. O curso prepara profissionais capazes de entender e principalmente contribuir para a melhoria das condições em que se desenvolve a educação na realidade brasileira, comprometidos com um projeto de transformação social.

    Atuação Profissional

    O profissional estará capacitado técnica e cientificamente, com competências e habilidades desenvolvidas, para atuar na Educação Básica. Criativo, pesquisador, ético, com formação humanística baseada na responsabilidade social e comprometido com seu contínuo aprimoramento: esse é o perfil do aluno egresso. Ao definir o perfil do profissional a ser formado, a Doctum assume o princípio da profissionalização do educador, tornando a docência como elemento organizador de sua identidade profissional.

    Modalidade: Presencial

    Cidade:
    Vitória

    Tipo de curso:
    Graduação

    Mensalidade Integral 2012:
    R$ 427,00
    Mensalidade Promocional 2012: R$ 309,00

Outro curso relacionado com pedagogia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |