Graduação em Produção Editorial (Mídia Digital)

Solicite informação sem compromisso Faculdades ESEEI

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Produção Editorial (Mídia Digital)

  • Modalidade
    O curso é feito presencialmente.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    É entregue ao aluno um diploma de Graduação em Produção Editorial.
  • Considerações
    A Graduação em Produção Editorial das Faculdades ESSEI vista transmitir ao egresso conhecimentos por meio de recursos e ferramentas de comunicação e linguagem com softwares e hardwares para a criação de websites, produtos audiovisuais, animações para cinema e tv, vinhetas e mensagens publicitárias/educacionais. Durante a formação o aluno irá criar e desenvolver projetos direcionados de mensagens para as mídias de videogames, telefonia celular, sistemas computacionais e tv de alta definição. No curso o egresso estará dotado de informações referentes a todos os processos de comunicação social.
  • Dirigido a
    Carreira direcionada a interessados em criar e desenvolver mensagens dirigida a vários tipos de mídias.
  • Área de atuação
    As oportunidades para essa carreira estão em estúdios de webdesign, produtoras de audiovisual, estúdios de animação e canais de tv.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Produção Editorial (Mídia Digital) - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Conteúdo
    O curso de PRODUÇÃO EDITORIAL (MÍDIA DIGITAL) é uma evolução do antigo curso de PRODUÇÃO EDITORIAL, para complementar a produção de conteúdos Editoriais Gráficos com conteúdos para as Novas Mídias Digitais e foi reconhecido pelo MEC, através da portaria No- 427, de 10 de junho de 2008.

    O estudante deste curso adquire os conhecimentos utilizando-se de técnicas de comunicação e linguagens, hardware e softwares específicos para o desenvolvimento de sites para a Internet, textos para a produção de audiovisuais, desenhos animados para vídeo e cinema, produtos tais como vinhetas e animações para programas de televisão, mensagens publicitárias, educacionais, institucionais etc.

    Desenvolve projetos relacionados à produção de mensagens de entretenimento e/ou educação; produção e edição de desenhos animados, jogos (videogames), modelos digitais e animações em 2D ou 3D, objetos de realidade virtual (VR), entre outros, para propagação através de veículos como videogames, telefones celulares, computadores, CD, DVD, redes de computadores (bancos de dados, Intranet e Internet), HDTV-High Definition Television, e outros.

    O Produtor em Mídia digital adquire, assim, competência profissional e intelectual para adaptar outros tipos de mensagens às mídias (suportes e veículos) digitais, em cooperação com profissionais de outras habilitações da comunicação - jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas, produção para rádio e televisão, cinema – e até mesmo de outras áreas – marketing, engenharia, medicina, pedagogia etc.

Outro curso relacionado com comunicação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |