Graduação em Publicidade e Propaganda

Solicite informação sem compromisso Faculdades Barros Melo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Publicidade e Propaganda

  • Modalidade
    Aulas presenciais nas instalações da Barros Melo.
  • Duração
    Ao longo de 7 semestres o aluno cursará 3.180 horas/aula.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá diploma de graduação oferecido pela Barros Melo.
  • Considerações
    A Barros Melo é uma instituição de ensino com a missão de formar profissionais capazes de atender as demandas de um mercado de trabalho competitivo. Oferecendo instalações altamente equipadas, projetos e programas, visa estimular o aluno a desenvolver técnicas e pesquisas. O curso de Publicidade e Propaganda tem o apoio da Inata – Agência Experimental de Publicidade, onde os alunos poderão estagiar, colocando em prática as técnicas estudadas ao longo do curso. Possui também parceria internacional com a The International Exchange, que viabiliza a vinda de publicitários estrangeiros renomados, para coordenar campanhas.
  • Dirigido a
    O curso é dirigido à alunos que tenham concluído o Ensino Médio.
  • Área de atuação
    O graduado poderá trabalhar em empresas, agência de publicidade e propaganda, prestando consultoria.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Publicidade e Propaganda - Presencial - Olinda - Pernambuco

  • Objectivos
    Seja num mercado de nicho ou de massa, o mundo profissional sempre vai precisar de publicitários. Advogados, técnicos, jornalistas, administradores, todos sem exceção, encontram na propaganda o melhor contato com seus clientes. Por isso, há sete anos a as Faculdades Integradas Barros Melo oferece o curso que já é referência de qualidade em toda a região nordeste e tem conquistado um grande espaço no mercado para seus alunos e egressos.



    Nas Faculdades Integradas Barros Melo, o aluno de Publicidade e Propaganda encontra um dos cursos mais bem qualificados do estado. Professores que são vencedores de prêmios no mercado de trabalho, com formação acadêmica adequada, ensinam desde o primeiro momento do curso como se posicionar como mediador das mensagens da sociedade. Aliado a estrutura da instituição, os alunos produzem peças que também conquistam prêmios e permitem que eles tenham uma exposição antecipada junto a profissionais da área. Através de laboratórios adequados às necessidades das disciplinas e equipamentos modernos para o desenvolvimento das atividades acadêmicas, a Barros Melo oferece aos seus alunos tecnologia de ponta utilizada nas melhores agências de publicidade do Brasil. Palestras, workshops e visitas técnicas, também fazem parte das atividades desenvolvidas pela Faculdade. Através destes eventos, os alunos têm contato constante com o mercado pblicitário.



    A instituição também possui o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC). Este programa é voltado para o desenvolvimento do pensamento científico e iniciação à pesquisa dos nossos alunos. Para participar, os interessados devem ficar atentos ao edital que é publicado em nosso site anualmente. Em seguida, basta cadastrar o projeto que será submetido à análise do nosso corpo docente. Em média a faculdade seleciona dez alunos por ano no programa, ao ser selecionado, o aluno passa a receber uma bolsa, na forma de desconto em sua mensalidade. Ao final do projeto, o aluno e o orientador recebem certificados.



    Além disso, a faculdade mantém uma Central de Estágios, que em convênio com mais de cinqüenta empresas locais viabiliza a inserção do aluno no mercado de trabalho. Entre outros objetivos, a Central coloca o estudante em contato direto com situações concretas da vida profissional para a qual se prepara. Os anúncios de vagas de estágio nas empresas conveniadas são divulgados no quadro de avisos nas salas de aula.
  • Titulação
    Bacharelado em Publicidade e Propaganda
  • Conteúdo
    Diferenciais do Curso

    Fundada em 2002, a Inata - agência experimental funciona dentro da Barros Melo  e mantém uma equipe de estagiário que ocupa papel central na produção de peças e campanhas publicitárias. Composta por equipes de Atendimento, Criação, Mídia e Produção, a Inata conta com estrutura dos estúdios de televisão, rádio, fotografia e animação da faculdade para realizar suas atividades. Além disso, todo o trabalho realizado pela agência é supervisionado por professores que conhecem e atuam no mercado publicitário. Considerada a segunda melhor do Brasil no Intercom de 2004, a Inata, é uma agência premiada em vários eventos de Pernambuco como, por exemplo, o Prêmio Globo - Comunicar Nordeste em 2007 e o Prêmio Parcerias – Interage em 2006 e 2007.

    A repercussão do curso de publicidade da faculdade já atinge proporção internacional. Os alunos da Barros Melo participaram da competição internacional de melhor propaganda online“Google Online Marketing Challenge”. A instituição foi uma das três do Nordeste escolhida pela organização do evento e contou com a participação de mais de 20 mil alunos de 61 países.  A Barros Melo também abrigou eventos inéditos no Brasil, como a exposição do Art Directors Club e pioneira na região Nordeste, ao promover o encontro do Young Creatives.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber o preço do curso de Graduação em Publicidade e Propaganda. Estou fazendo uma pesquisas entre as melhores do estado e me interessei muito por essa."

Ana para Graduação em Publicidade e Propaganda

Pernambuco

"Quero saber o valor da mensalidade para o curso deGraduação em Publicidade e Propaganda, e quando vai ser o exame para poder entrar. "

Leonardo para Graduação em Publicidade e Propaganda

Pernambuco

Outro curso relacionado com publicidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |