Home>Graduação>Publicidade>Olinda>Graduação em Publicidade e Propaganda - Olinda - Pernambuco
 

Graduação em Publicidade e Propaganda

Método: Presencial
Locais Disponíveis:
Loading...

Solicite informação sem compromisso
Faculdades Integradas Barros Melo

Graduação em Publicidade e Propaganda - Olinda - Pernambuco

Nome
Sobrenome
E-mail
Telefone de Contato
DDD Ex: 14
 
 
 
 
Teléfono Fijo Ej: 24344444
 
 
 
 
Estado
Cidade
CPF
Perguntas
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável da Faculdades Integradas Barros Melo, entrará em contato contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente

Análise da Educaedu

Pablo Nieves
Graduação em Publicidade e Propaganda
  • Modalidade

    Aulas presenciais nas instalações da Barros Melo.

  • Duração

    Ao longo de 7 semestres o aluno cursará 3.180 horas/aula.

  • Certificado Oficial

    O aluno receberá diploma de graduação oferecido pela Barros Melo.

  • Considerações

    A Barros Melo é uma instituição de ensino com a missão de formar profissionais capazes de atender as demandas de um mercado de trabalho competitivo.
    Oferecendo instalações altamente equipadas, projetos e programas, visa estimular o aluno a desenvolver técnicas e pesquisas.
    O curso de Publicidade e Propaganda tem o apoio da Inata – Agência Experimental de Publicidade, onde os alunos poderão estagiar, colocando em prática as técnicas estudadas ao longo do curso.
    Possui também parceria internacional com a The International Exchange, que viabiliza a vinda de publicitários estrangeiros renomados, para coordenar campanhas.

  • Dirigido a

    O curso é dirigido à alunos que tenham concluído o Ensino Médio.

  • Área de atuação

    O graduado poderá trabalhar em empresas, agência de publicidade e propaganda, prestando consultoria.

Gostaria de saber mais sobre esse curso?

Graduação em Publicidade e Propaganda - Olinda - Pernambuco Comentários sobre Graduação em Publicidade e Propaganda - Olinda - Pernambuco
Objetivos:
Seja num mercado de nicho ou de massa, o mundo profissional sempre vai precisar de publicitários. Advogados, técnicos, jornalistas, administradores, todos sem exceção, encontram na propaganda o melhor contato com seus clientes. Por isso, há sete anos a as Faculdades Integradas Barros Melo oferece o curso que já é referência de qualidade em toda a região nordeste e tem conquistado um grande espaço no mercado para seus alunos e egressos.



Nas Faculdades Integradas Barros Melo, o aluno de Publicidade e Propaganda encontra um dos cursos mais bem qualificados do estado. Professores que são vencedores de prêmios no mercado de trabalho, com formação acadêmica adequada, ensinam desde o primeiro momento do curso como se posicionar como mediador das mensagens da sociedade. Aliado a estrutura da instituição, os alunos produzem peças que também conquistam prêmios e permitem que eles tenham uma exposição antecipada junto a profissionais da área. Através de laboratórios adequados às necessidades das disciplinas e equipamentos modernos para o desenvolvimento das atividades acadêmicas, a Barros Melo oferece aos seus alunos tecnologia de ponta utilizada nas melhores agências de publicidade do Brasil. Palestras, workshops e visitas técnicas, também fazem parte das atividades desenvolvidas pela Faculdade. Através destes eventos, os alunos têm contato constante com o mercado pblicitário.



A instituição também possui o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC). Este programa é voltado para o desenvolvimento do pensamento científico e iniciação à pesquisa dos nossos alunos. Para participar, os interessados devem ficar atentos ao edital que é publicado em nosso site anualmente. Em seguida, basta cadastrar o projeto que será submetido à análise do nosso corpo docente. Em média a faculdade seleciona dez alunos por ano no programa, ao ser selecionado, o aluno passa a receber uma bolsa, na forma de desconto em sua mensalidade. Ao final do projeto, o aluno e o orientador recebem certificados.



Além disso, a faculdade mantém uma Central de Estágios, que em convênio com mais de cinqüenta empresas locais viabiliza a inserção do aluno no mercado de trabalho. Entre outros objetivos, a Central coloca o estudante em contato direto com situações concretas da vida profissional para a qual se prepara. Os anúncios de vagas de estágio nas empresas conveniadas são divulgados no quadro de avisos nas salas de aula.
Diploma:
Bacharelado em Publicidade e Propaganda
Conteúdo:
Diferenciais do Curso

Fundada em 2002, a Inata - agência experimental funciona dentro da Barros Melo  e mantém uma equipe de estagiário que ocupa papel central na produção de peças e campanhas publicitárias. Composta por equipes de Atendimento, Criação, Mídia e Produção, a Inata conta com estrutura dos estúdios de televisão, rádio, fotografia e animação da faculdade para realizar suas atividades. Além disso, todo o trabalho realizado pela agência é supervisionado por professores que conhecem e atuam no mercado publicitário. Considerada a segunda melhor do Brasil no Intercom de 2004, a Inata, é uma agência premiada em vários eventos de Pernambuco como, por exemplo, o Prêmio Globo - Comunicar Nordeste em 2007 e o Prêmio Parcerias – Interage em 2006 e 2007.

A repercussão do curso de publicidade da faculdade já atinge proporção internacional. Os alunos da Barros Melo participaram da competição internacional de melhor propaganda online“Google Online Marketing Challenge”. A instituição foi uma das três do Nordeste escolhida pela organização do evento e contou com a participação de mais de 20 mil alunos de 61 países.  A Barros Melo também abrigou eventos inéditos no Brasil, como a exposição do Art Directors Club e pioneira na região Nordeste, ao promover o encontro do Young Creatives.

Últimas visitas ao cursoSolicitar informação à Instituição

Outro curso relacionado com Graduação de Publicidade: