Graduação em Publicidade

Solicite informação sem compromisso UCPEL - Universidade Católica de Pelotas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Publicidade

  • Modalidade
    O aluno deverá comparecer à instituição para assistir às aulas.
  • Duração
    O curso tem duração de 4 anos.
  • Certificado oficial
    Ao finalizar o curso o aluno receberá o diploma em Publicidade.
  • Considerações
    O curso tem como objetivo formar profissionais preparados para atuar nas várias áreas do mercado, tais como criação, planejamento, gestão e atendimento, nos diferentes meios de comunicação, com uma visão ética e teórica da profissão. As diferentes oportunidades proporcionadas pelas técnicas atuais de apresentação das mensagens publicitárias no mundo moderno e o domínio das ferramentas e recursos técnicos são as principais características dessa graduação.
  • Dirigido a
    O curso possui como público alvo alunos com 2º completo.
  • Área de atuação
    O profissional poderá trabalhar em agências de publicidade e comunicação, produtoras, veículos, sessões de propaganda e marketing em empresas dos mais variados setores.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Publicidade - Presencial - Pelotas - Rio Grande do Sul

  • Conteúdo
    Publicidade


    O curso de Publicidade e Propaganda foi inserido na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) no ano de 1969, numa formação polivalente que se manteve até 1985. Hoje, a graduação é vinculada ao Centro de Educação e Comunicação.

    O curso tem como objetivo formar publicitários preparados para as diversas áreas de atuação no mercado, como criação, planejamento e atendimento, nos diversos meios de comunicação, sempre mantendo uma visão teórica e ética da profissão. As múltiplas oportunidades proporcionadas pelas novas técnicas de apresentação das mensagens no mundo contemporâneo e o domínio dos recursos técnicos são características marcantes nessa graduação, bem como a preocupação com as novas linguagens midiáticas, manifesta em atividades de ensino, pesquisa e extensão, que envolvem toda a comunidade.

    A graduação permite aos alunos uma leitura atualizada do mundo, especialmente em relação ao desempenho das mídias de massa e das novas opções oferecidas pelas tecnologias da informação. Entre os focos diferenciais estão os conteúdos sobre cibercultura, novas mídias e comportamento social dos consumidores.


Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de obter informações sobre o Graduação em Publicidade oferecido pela universidade. Atualmente moro no exterior e iniciarei os estudos no Brasil a partir de junho. Portanto, quando haverá abertura de vestibulares para o ingresso do 2°semestre e se para este curso realmente necessita-se de prova para iniciá-lo. Qual o valor e duração do curso? "

Cláudia para Graduação em Publicidade

Rio Grande do Sul

Outro curso relacionado com comunicação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |