Graduação em Publicidade e Propaganda

Solicite informação sem compromisso Faculdade Zumbi dos Palmares

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Graduação em Publicidade e Propaganda

  • Modalidade
    As aulas são ministradas de forma presencial.
  • Duração
    A carga horária totaliza 3.200h.
  • Certificado oficial
    Bacharel em Publicidade e Propaganda
  • Considerações
    Com um caráter vanguardista, a Faculdade Zumbi dos Palmares é a pioneira na América Latina na inclusão e manutenção do negro no Ensino Superior. Atuando no mercado desde de 2003, a Instituição oferece cursos de Graduação e Extensão. Através de sua Graduação em Publicidade e Propaganda, a Faculdade Zumbi dos Palmares forma profissionais com sólidos conhecimentos na área de criação, planejamento, direção, execução e gerenciamento de campanhas publicitárias e estratégias de comunicação. É um curso dinâmico, multidisciplinar, que oferece um completo e atualizado plano de estudos visando o menor índice de defasagem.
  • Dirigido a
    Este curso está dirigido a jovens estudantes interessados em obter formação de qualidade para ingressarem no mercado da Publicidade e Propaganda, bem como profissionais já atuantes no mercado em busca de um título superior.
  • Área de atuação
    A demanda por este profissional é registrada principalmente em agências de publicidade, produtoras de áudio e vídeo, veículos de comunicação, departamentos de Com. Social e Mkt de grandes empresas, produtoras de eventos, entre outras.

Comentários sobre Graduação em Publicidade e Propaganda - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    Publicidade e Propaganda

    Preço: 315,00

    Lugar: São Paulo

    Modalidade: Presencial


    A duração é de 8 semestres em horário noturno e a proposta é diferenciada. O alunos de Publicidade e Propaganda da Zumbi é preparado para atender a nova demanda do mercado, utilizando-se da tecnologia e da criatividade para desenvolver trabalhos publicitários. A idéia é que este profissional liberal tenha a opção de atuar em empresas públicas, privadas, ONGs, clubes, partidos políticos e agências de propaganda.

Outro curso relacionado com publicidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |