Graduação em Publicidade e Propaganda

Solicite informação sem compromisso FMU - Cursos de Graduação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Graduação em Publicidade e Propaganda - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    Graduação em Publicidade e Propaganda

    Carreira:

    A partir de 1994, a inflação brasileira foi controlada. Os preços passaram a subir menos, aumentando o poder de compra das classes C e D. O consumo cresceu, trazendo novas oportunidades para os profissionais qualificados de publicidade e propaganda. Eles encontram muitas opções de trabalho em agências de propaganda, empresas públicas e privadas, veículos de comunicação e empresas que fornecem serviços especializados na área de comunicação de marketing. Podem trabalhar como gerentes de produto, gerentes de propaganda, diretores de atendimento, diretores de mídia, diretores de criação, diretores de produção gráfica ou de rádio e TV.

    Referência no mercado:

    O curso de Publicidade e Propaganda da FIAMFAAM, com mais de três décadas de existência, é uma referência no mercado de trabalho. Ele já formou centenas de profissionais que ocupam postos de destaque em agências de propaganda e nas áreas de comunicação de marketing de grandes empresas .

    Programa inovador:

    Os alunos de Publicidade e Propaganda da FIAMFAAM se destacam no mercado pelo fato de o programa do curso estimular sua visão ampla das atividades de marketing, seu espírito empreendedor, sua capacidade de trabalhar em equipe e de se comunicar muito bem ao falar e escrever. Tudo isso é possível porque o curso absorveu rapidamente as mudanças do mercado consumidor e hoje forma profissionais com sólida competência mercadológica, visão humanística e que dominam as ferramentas de pesquisa de mercado. Eles também são capazes de identificar as oportunidades existentes, criando e desenvolvendo as melhores soluções para o sucesso na distribuição de bens e serviços. Assim, graças a um programa de ensino flexível em conteúdo e metodologia, cada aluno sai do curso pronto para enfrentar as constantes transformações e exigências do mercado e desempenhar funções de alto nível.

    Foco nas exigências do mercado
    :

    Os alunos formados vêm ganhando destaque no mercado de trabalho, pois o curso acompanha as exigências do mercado brasileiro, cada vez mais competitivo e globalizado, formado por consumidores conscientes de seus direitos na busca por produtos e serviços de qualidade e com bons preços.

    A profissão na prática
    :

    Os alunos de Publicidade e Propaganda da FIAMFAAM também se diferenciam pelo ensino e pelo treinamento que recebem nas oficinas e laboratórios do curso, locais onde aprendem como aplicar na prática o conteúdo que estudam em sala de aula.

    Ato Autorizativo
    : Portaria MEC nº 4.327, de 22/12/2004, publicada no DOU nº. 246, de 23.12.2004, Seção I, p. 34


    Valores válidos apenas para os calouros e com o pagamento até o dia 5 de cada mês, e sujeitos a alterações. O(s) valor(es) acima sobrepõem outros valores anteriormente divulgados nos demais meios de comunicação.

    Formação: Publicitário
    Duração: 8 semestres

    Campus e Período
    Campus Liberdade: Maña - Noite
    Campus Morumbi: Maña - Noite

Outro curso relacionado com publicidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |