Graduação em Relações Internacionais

Solicite informação sem compromisso UniBennett - Centro Universitário Metodista Bennett

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Relações Internacionais

  • Modalidade
    Presencial.
  • Duração
    O curso tem uma carga horária de 3000 horas.
  • Certificado oficial
    Ao término do curso o aluno recebe um diploma de Graduação.
  • Considerações
    O centro Universitário Unibennet possui um corpo docente de mestres e doutores, bibioteca atualizada e com publicações internacionais, além da ótima localização na Zona Sul do Rio de Janeiro. O curso de Graduação em Relações Internacionais da Unibennet é reconhecida pelo MEC e obteve conceito global máximo pela Comissão Avaliadora, além de possuir uma das maiores cargas horárias do estado do Rio de Janeiro.
  • Dirigido a
    O curso de Graduação em Relações Internacionais é dirigido aos estudantes que tenham concluído o ensino médio e desejam atuar nessa área.
  • Área de atuação
    O profissional poderá atuar em agências governamentais, comércio exterior e como analista internacional.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Relações Internacionais - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Objectivos
    Tem por objetivos ensinar habilidades e competências necessárias para formar executivos, capazes de exercer funções representativas e gerenciais em organizações, instituições e empresas, governamentais e não-governamentais, nacionais e internacionais, voltadas para relações internacionais, intercâmbios e projetos políticos, econômicos, ambientais, humanitários, financeiros, tecnológicos, científicos, acadêmicos, culturais, esportivos, turísticos, profissionais e humanos, programas de desenvolvimento e de cooperação na área internacional.
  • Titulação
    Graduação em Relações Internacionais
  • Conteúdo
    Áreas de Atuação
    Embaixadas, consulados, departamentos e assessorias internacionais da União, dos Estados e dos Municípios; organizações internacionais inter-governamentais e não-governamentais; comércio e negócios internacionais; projetos de cooperação internacional. O Bacharel em Relações Internacionais trabalha também com a elaboração e execução de estratégias, programas e ações, relativas às relações bilaterais e multilaterais, ao funcionamento de organismos internacionais, de intercâmbios e projetos internacionais diversos.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Preciso de informações para poder fazer um transferência para alguma faculdade do RJ. Atualmente estudo Relações Internacionais em Curitiba. Preciso de dados urgentemente para que futuramente, mais tardar final do ano, esteja mudando para o Rio. "

Ana para Graduação em Relações Internacionais

Paraná

"Tenho que reunir o maior número de informações possíveis para escolher a melhor opção para mim. Por isso, gostaria de fazer algumas perguntas se possível. A primeira delas é que, já que sou de outra cidade, tenho direito a algum desconto, bolsa ou algo do gênero? Queria saber também se vocês aceitam o Enem e que dia será o vestibular. Durante o curso teremos alguma aula em outro idioma direcionado a relações internacionais? "

Camila para Graduação em Relações Internacionais

Minas Gerais

"Gostaria muito de cursar a Graduação em Relações Internacionais, por isso estou recolhendo informações das faculdades. Gostaria de saber o preço da mensalidade, se existe a possibilidade de descontos ou bolsas de estudo. Quanto ao material didático gostaria de saber onde eu poderia consegui-lo e também a carga horária do curso. "

Camila para Graduação em Relações Internacionais

Minas Gerais

Outro curso relacionado com relações internacionais

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |