Graduação em Secretariado Executivo Bilingue

Solicite informação sem compromisso UNITRI - Centro Universitário do Triângulo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Graduação em Secretariado Executivo Bilingue

  • Modalidade
    A modalidade é presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    A Instituição outorga um diploma ao aluno.
  • Considerações
    A Graduação em Secretariado Executivo Bilíngue oferecida pelo UNITRI - Centro Universitário do Triângulo é oferecido presencialmente. O curso tem como proposta transmitir conhecimentos para que o profissional possa gerenciar, assessorar e coordenar rotinas laborais de diretores e executivos nas empresas. A demanda por profissionais de secretariado executivo é grande, pelo aumento e crescimento de empresas.
  • Dirigido a
    Curso voltado a pessoas com interesse em planejar, organizar e assessorar diretamente serviços para executivos.
  • Área de atuação
    O profissional pode trabalhar em empresas públicas e privadas, órgãos governamentais, sindicatos, associações, universidades e indústrias.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Secretariado Executivo Bilingue - Presencial - Uberlândia - Minas Gerais

  • Objectivos
    Profissional capaz de compreender que as organizações são elementos dinâmicos influenciados pelas pessoas que nela interagem para realização de seus propósitos. Esse profissional deve utilizar-se da mais moderna tecnologia administrativa para a realização de suas tarefas funcionais, propiciando um fluxo contínuo de informações e consultas, de modo a garantir que o processo de tomada de decisão ocorra de maneira eficaz.

    Em suas atividades, precisa desenvolver uma visão crítica e racional da missão e dos valores das organizações, enquanto sistemas sócio-econômicos, e, ao mesmo tempo, entender as relações de trabalho e suas alterações, em função das demandas de novas necessidades, principalmente em se tratando da Região Amazônica, onde a necessidade deste entendimento é mister para o seu desenvolvimento.

    Agindo nessa direção, o Secretário Executivo poderá desenvolver uma visão sistêmica e integrada dos processos informativos, de modo a transformá-los em recurso estratégico de capital importância.
  • Conteúdo
    As Diretrizes Curriculares Nacionais do curso de Graduação em Secretariado Executivo Bilíngüe propõem, em sua Resolução 100/2002, que os cursos de graduação nessa área formem bacharéis com sólidos domínios acadêmicos, científicos e tecnológicos específicos de seu campo de atuação, especialmente preparando-os para o eficaz desempenho de múltiplas relações de acordo com as especificidades de cada organização, mantendo o harmônico funcionamento nas interfaces staf/linha, gerenciando o fluxo de informações e desenvolvendo com sensibilidade metodologias capazes de diagnosticar e gerenciar conflitos e mudanças. Neste sentido, o curso de graduação em Secretariado Executivo deve ensejar a formação de um profissional proficiente, criativo, participativo, conhecedor de gestão estratégica, articulador em negociações que precedam à tomada de decisões, facilitador das relações interpessoais e inter-grupais, revelando eficiente domínio de técnicas de sensibilização e de fácil domínio dos diferentes meios de comunicação dentro da organização e com diferentes grupos de clientela e de demanda.

Outro curso relacionado com secretariado

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |