Graduação em Secretariado Executivo - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Veiga de Almeida - Online

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Graduação em Secretariado Executivo - Online

  • Conteúdo
    Graduação a distância em Secretariado Executivo

    Próxima turma
    :

    Aula inaugural: 27/01/2018
    Matrículas até: 29/01/2018
    Início das aulas: 01/02/2018

    Habilitação: Bacharelado

    Polos: Tijuca, Barra, Centro, Cabo Frio, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Niterói, Campo Grande, Itaboraí, Santo Antônio de Pádua, Macaé, Maricá, Campos, Ilha do Governador - Virtual

    Duração: 4 anos

    Benefícios: Material didático

    O Curso:

    A sociedade contemporânea é marcada por transformações crescentes das relações sociais e econômicas, e as carreiras executivas vivem mais intensamente essas transformações. O Secretariado é uma das profissões que mais se beneficiou dessas mudanças, assumindo a gestão estratégica da informação e da comunicação nas empresas. Secretárias e secretários executivos possuem uma larga experiência e expertise nesses dois campos. Essa é uma das principais razões pelas quais essa carreira pode ser percebida como a que mais possibilidades têm de se ajustar às novas atividades profissionais.

    O curso de Secretariado Executivo da UVA tem como objetivo formar profissionais com visão geral e humanística sólidas, bem como proporcionar amplas capacidades de análises interpretativas e habilidade para articular conceitos e realidades inerentes à administração pública e privada. Desenvolve, também, aptidão para o domínio de outros ramos do saber, a postura reflexiva e crítica que fomente a capacidade de gerir e administrar recursos, processos e pessoas. Possibilita ao aluno a competência para a análise dos diferenciados e complexos canais de tomada de decisão, e know-how para atuar nas redes comportamentais que tecem as organizações nos níveis micro-organizacional, meso-organizacional e macro-organizacional.

    Perfil do Aluno:

    É fundamental que o aluno tenha interesse pela Gramática, pois é uma profissão que trabalha muito com a comunicação oral e escrita. É desejável, também, que possua conhecimentos ou interesse por outro idioma. É um importante diferencial gostar de temas, como Economia, Política, Tecnologia, Negócios e Recursos Humanos.

    Perfil Profissional:

    Habilidade para lidar com modelos inovadores de gestão, com domínio da comunicação, inclusive nos processos de negociação e nas comunicações interpessoais. Sólidos conhecimentos sobre planejamento, organização, controle e direção. Capacidade de maximização e otimização dos recursos tecnológicos.
    Mercado de trabalho:

    Poderá atuar na assessoria a executivos e outros profissionais, gestão de processos administrativos, gestão da informação, assessoria e consultoria em eventos, ocupando cargos em empresas públicas, privadas e do terceiro setor. Poderá, também, assessorar e implantar programas de desenvolvimento social e cultural de organizações.

    Será capaz de utilizar com eficácia as técnicas secretariais, com renovadas tecnologias, imprimindo segurança, credibilidade e fidelidade ao fluxo de informações.

Outro curso relacionado com secretariado

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |