Graduação em Segurança no Trabalho

Solicite informação sem compromisso FACEAR - Faculdade Educacional de Araucária

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Segurança no Trabalho

  • Modalidade
    O curso de Graduação Tecnológica em Segurança no Trabalho,da Faculdade Faculdade Educacional Auracária-FACEAR, é um curso superior que apresenta uma duração mais curta, por ser de caráter tecnológico. A FACEAR, disponibliza esse curso em horário Noturno e as aulas são de modalidade presencial.
  • Duração
    O curso apresenta uma duração total de seis semestres(três anos).
  • Certificado oficial
    Graduação em Segurança do Trabalho.
  • Considerações
    A FACEAR, tem como finalidade oferecer esse curso,para a formação de profissionais, que exerçam funções na área de saúde e segurança do trabalho. A partir de estudos e dados levantados da organização,o profissional em Segurança do trabalho, planeja, opera e controla o gerenciamento da segurança privada, patrimonial e empresarial; atuando em áreas como: implantação de planos de segurança;prevenção de acidentes;diagnósticos de riscos e consultoria de segurança na área de investigação e perícia judicial;controle de poluição;como também tem a possibilidade de atuar como autônomo ou em empresas de consultoria.
  • Dirigido a
    O curso é destinado a pessoas que se queiram adquirir técnicas e habilidades na área de segurança do trabalho, seja ela voltada a indivíduos ou a um grupo de pessoas.
  • Área de atuação
    O profissional em Segurança do trabalho, pode atuar em empresas públicas, privadas e de qualquer setor ou porte, pode trabalhar como autônomo e empresas de consultoria.

Comentários sobre Graduação em Segurança no Trabalho - Presencial - Araucária - Paraná

  • Objectivos
    O Curso Superior de Tecnologia em Segurança no Trabalho tem como finalidade a formação de profissionais de nível superior da área da saúde, preparando-os para o ingresso imediato no mercado de trabalho e capacitando-os a atuar como profissionais especializados e de alta qualificação.
  • Titulação
    Graduação em Segurança no Trabalho
  • Conteúdo
    :: O Profissional
    Nessa condição, poderão exercer cargos ou postos de trabalho como:

    - Assessor empresarial em gestão da saúde e segurança no trabalho;
    - Analista de elaboração de laudos e perícias judiciais;
    - Auditor e certificador de empresas em segurança e saúde ocupacional;
    - Consultor para impactos ambientais decorrentes de novos empreendimentos;
    - Diretor de implantação estratégica e controles de emergência em catástrofes que atinjam comunidades e o meio ambiente;
    - Docente do Magistério Superior em cursos afins, com a possibilidade de aprofundamento de estudos em cursos de especialização, mestrado e doutorado;
    - Exercício de cargos públicos de nível superior nas esferas municipal, estadual ou federal;
    - Funções no mercado de trabalho que tenham relação com esta área de formação.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de fazer o curso de engenharia de segurança do trabalho, no entanto, certa vez, vi que havia uma possibilidade de fazer esse curso em dois módulos, me parece que seria fazendo uma pós-graduação em gestão ambiental com 300 horas e depois faria o complemento de mais 300 horas e assim teria a graduação em engenharia de segurança. Eu gostaria de informações quanto ao custo, e quanto ao horário das aulas, pois só posso fazer nos finais de semana, visto que eu trabalho o dia todo até 19 horas. Poderiam me passar tais informações? "

Ricardo para Graduação em Segurança no Trabalho

Paraná

"Eu quero fazer o curso de tecnologia da segurança do trabalho, ou engenharia da segurança do trabalho. Eu preciso saber se vocês oferecem estes cursos, qual é o preço, se é presencial ou online, quando é as inscrições pra o vestibular, em fim todas as informações que se fizerem necessárias."

Carlos para Graduação em Segurança no Trabalho

Paraná

"Eu gostaria de informações sobre o curso de segurança do trabalho. Quais são os valores e o tempo de curso? Quais as exigências e como posso realizar uma transferência? "

Liliane para Graduação em Segurança no Trabalho

Paraná

"Gostaria de saber como ingressar no curso de tecnólogo da segurança do trabalho. Qual é a duração do curso e qual a certificação? "

Carlos para Graduação em Segurança no Trabalho

Paraná

"Sou formado em letras português, trabalho em escola pública estadual e gostaria de ministrar disciplinas técnicas pois o colégio oferece o curso de técnico em segurança do trabalho pois eu já fiz alguns cursos nesta área e tenho a carteirinha de técnico fornecido pelo ministério do trabalho. Eu também gostaria de atuar nesta área na escola. "

Romi para Graduação em Segurança no Trabalho

Paraná

"Eu gostaria de saber se para quem já tem o curso de técnico em segurança do trabalho é possivel eliminar algumas matérias/disciplinas do curso tecnólogo segurança do trabalho se positivo qual seria a carga horária para conclusão do curso tecnólogo e o valor da mensalidade. "

Dilmar para Graduação em Segurança no Trabalho

Paraná

Outro curso relacionado com segurança no trabalho

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |