Graduação em Sistemas de Informação

Solicite informação sem compromisso Estácio - Campos dos Goytacazes

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Graduação em Sistemas de Informação

  • Modalidade
    As aulas desta graduação acontecem presencialmente.
  • Duração
    A duração do curso é de 4 anos.
  • Certificado oficial
    Aos egressos será entregue o título de Bacharel em Sistemas de Informação.
  • Considerações
    A Graduação em Sistemas de Informação que a Estácio oferece tem como foco formar profissionais capazes de realizar uma atuação na área de planejamento, desenvolvimento e gestão de sistemas tecnológicos de informação. A estrutura curricular do curso conta com aulas práticas em laboratórios e teóricas em salas de aula com equipamento multimídia. A organização educacional Estácio oferece o curso em mais de 10 unidades diferentes espalhadas pelo Rio de Janeiro.
  • Dirigido a
    O curso está voltado para pessoas com interesse em um formação superior na área de informática e sistemas, que tenham concluído os estudos no ensino médio.
  • Área de atuação
    Os profissionais graduados em Sistemas de Informação estarão habilitados para criar, desenvolver e coordenar projetos de

Comentários sobre Graduação em Sistemas de Informação - Presencial - Campos dos Goytacazes - Rio de Janeiro

  • Conteúdo

    GRADUAÇÃO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

    Perfil do profissional:


    Os egressos do curso de Sistemas de Informação poderão desenvolver sistemas de informação, desempenhar os papéis de analista de sistemas, programador, consultor e/ou auditor em desenvolvimento de sistemas de informação, atuar com infra-estrutura de tecnologia da informação, desempenhar funções de analista de suporte, administrador de banco de dados, gerente de TI, consultor e/ou auditor das melhores "práticas de gestão" em serviços de TI, atuar na gestão de Sistemas de Informação, empreender na área de TI e atuar como gerente de sistemas de informação, consultoria nos processos de aquisição e manutenção de sistemas de informação, etc.

    Mercado de Trabalho:

    Empresas de desenvolvimento de software (Software house); pequenas e médias empresas; grandes corporações, compondo equipes de desenvolvimento de sistemas; empreendedorismo na área de TI. Entre os principais cargos que poderão ser ocupados pelo bacharel em Sistemas de Informação, estão os de gerente de TI, gerente de projetos de desenvolvimento de software, suporte e manutenção de sistemas nas organizações, auditor e consultor.

Outro curso relacionado com sistemas de informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |